Xiaomi-Mi 4gnews.pt

Pelos dias que correm, a Xiaomi é já uma empresa de renome mundial, mesmo sem ter presença oficial em muitos dos mercados mais influentes. Este facto demonstra que eles têm efetivamente realizado um excelente trabalho, conseguindo muito rapidamente captar a atenção de todo o globo.

Dessa forma, não há novidade que passe indiferente à imprensa internacional e a nós também não. Desta feita, circula pelos meios habituais a fotografia de um novo equipamento da Xiaomi, aparentemente com um ecrã de 4.3 polegadas.

   

Vê também: Huawei P9 sorri para as câmaras: O próximo topo de gama da marca!

xiaomi_4.3screen

Embora a imagem divulgada tenha uma qualidade um pouco fraca, dá para perceber que o equipamento em questão é mais pequeno que o habitual. Dá ainda para notar a presença de um botão home físico, semelhante ao do Xiaomi Mi5, onde deverá também estar incluído um sensor de impressão digital.

Outros rumores dizem ainda que o mesmo contará com um processador Snapdragon 820, 3GB de RAM, 32GB de memória interna, ecrã com resuloção HD e uma câmara traseira de 13MP com estabilização de imagem. O seu preço deverá situar-se casa dos 275$ e deverá ser lançado mais lá para junho deste ano.

Mas porquê lançar um equipamento com um ecrã tão pequeno nos dias de hoje? Há quem acredite que este seja um ataque direto à Apple a ao seu novo iPhone SE. A ser tudo isto verdade, ressalvando bem este ponto, isto só demonstra que mesmo com tantas interrogações sobre a fundamentação do novo iPhone SE, pelos menos a Apple fez com que o mercado mexesse em seu redor.

Talvez queiras ver:

Viagizchina
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.