Xiaomi esgota 15 mil Mi3 em 2 segundos na Índia

Filipe Alves
Imagem retirada da pagina de facebook MiIndiaOfficial
Imagem retirada da pagina de facebook MiIndiaOfficial

Poder-se-à dizer que a Xiaomi é marca de smartphones que mais motivos tem para festejar. Conseguiu ultrapassar a Samsung na China, sendo neste momento a marca que mais que mais equipamentos vendeu em território Chinês e conseguiu esgotar 15 mil unidades do Xiaomi Mi3 num tempo recorde de apenas dois segundos.

Quase que consigo imaginar o Hugo Barra a colocar a disponibilidade do equipamento na Internet, fazer refresh na página e aparecer a mensagem "Out of Stock".

Este não é a primeira vez que a Xiaomi atinge recordes de velocidade de vendas online. De relembrar que em Outubro passado a marca conseguiu vender 100 mil unidades do Xiaomi Mi3 em apenas 90 segundos.

O equipamento foi vendido na Índia por 13999 rupias, o equivalente a 172€.

Trata-se de um equipamento de sucesso da marca que, apesar já ter sido anunciado o Xiaomi Mi4, continua a ser um equipamento com características de topo.

Para quando a Xiaomi em Portugal? Fica a pergunta.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.