Xiaomi: Faz aqui o download dos wallpapers oficiais da marca

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Com a possível entrada da Xiaomi no território português de forma oficial, a empresa chinesa começa a ganhar mais popularidade para além dos "Mi Fans". A marca asiática pode-se gabar de ter um conjunto de pessoas que realmente adora a marca.

Para além de serem os melhores compradores, o Mi Fans ajudam o desenvolvimento nos produtos. Seja a implementar ideias no o sistema operativo ou simples traduções do software chinês.

Vê ainda: Xiaomi Black Shark chega em breve, smartphone Android para Gaming

Este artigo não é feito só para os Mi Fans mas com eles em mente. Aqui poderás encontrar dezenas de wallpapers da Xiaomi para personalizares o teu smartphone.

Seja ele Android, iOS ou até Windows Mobile. Podes ainda encontrar os Wallpapers do computador da Xiaomi Mi Air.

Deixa o teu smartphone com um pequeno sabor da "Xiaomi" com os wallpapers oficiais

Não há muito a falar sobre wallpapers. Os gostos são relativos, porém, no meio de tanta oferta, tenho a certeza que gostarás. Dividimos os Wallpapers por gamas de smartphones. Tens aqui em baixo os links para determinado terminal e imagens com a qualidade máxima.

Algo que considero engraçado nestes wallpapers é a sua evolução. À medida que te aproximas de smartphones mais recentes, vais vendo o padrão de cores a melhorar e as linhas a ficarem menos rígidas.

Mas não aceites apenas a minha palavra, aproveita para personalizar o teu equipamento e vai-nos dizendo se gostas deste tipo de artigos. Não são muito complexos de fazer e é sempre uma nova forma de teres novos ares no teu smartphone.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Mi Band 3 possuirá um ecrã bem mais interativo

Mi 6X. Android Oreo 8.1, câmara dupla e 4GB de memória RAM

Motorola Moto G6 e Moto G6 Play podem chegar às lojas em maio

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.