Motorola Moto G6 e Moto G6 Play podem chegar às lojas em maio

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

A nova linha Motorola Moto G6 é uma das mais esperadas para os próximos tempos. Os novos membros do mercado de gama média estarão a escassos dias de serem oficialmente apresentados. Serão três os membros desta nova família, composta ainda pelos Moto G6 Play e Moto G6 Plus.

Três modelos que se enquadrarão na mesma gama de mercado mas, ainda assim, com pequenas diferenças entre si. Pequenos detalhes quer a nível estético, quer a nível técnico permitindo-lhes alcançar um público ainda mais específico.

Vê ainda: Huawei Honor 7A, com Android Oreo, já é oficial por 130€

Os modelos mais comedidos serão os Motorola Moto G6 e respetiva versão Play. Modelos que contarão com processadores Qualcomm Snapdragon 450 e 430 respetivamente. Ecrãs de 5.7 polegadas e esquemas de memória que oscilarão entre os 2GB de RAM e 16GB de memória internar e os 4GB de RAM e 64GB de memória interna.

O G6 contará ainda com uma câmara dupla de 12MP + 5MP, ao passo que o G6 Play contará com uma única lente de 12MP. Não esquecer ainda as câmaras frontais de 16MP e 5MP respetivamente.

Já para o modelo mais poderoso, o G6 Plus, veremos um processador Qualcomm Snapdragon 630, um ecrã de 5.93 polegadas e ainda 4GB ou 6GB de RAM e 32GB ou 64GB de memória interna. Quanto a fotografia, veremos uma câmara traseira de 12MP + 5MP e uma frontal de 16MP.

Estas são apenas algumas das especificações que comporão estes novos smartphones. Especificações bem interessantes e que possibilitarão à marca manter os seus preços de venda bem competitivos. Mas quando é que poderemos deitar as mãos a estes equipamentos?

Pois bem, segundo novas informações os Motorola Moto G6 e Moto G6 Play poderão ficar à disposição dos consumidores no decorrer do mês de maio. Mais concretamente a partir dos dias 10 de maio e 17 de maio respetivamente.

Motorola Moto G6 e Moto G6 Play disponíveis apenas em maio?

Estas informações são oriundas do site de venda Frys.com, que chegaram à nossa atenção pela publicação AndroidPolice. Ao que parece, este site terá colocado antecipadamente online, e por engano, as páginas de vendas destes modelos. Dado que adquire uma maior certeza visto que as mesmas foram prontamente retiradas. Mas não rápido o suficiente para que ninguém desse conta.

Mais ainda, este site refere-nos os preços de venda para ambos os modelos. Assim sendo, o modelo G6 poderá ser comercializado por 249.99 dólares, ao passo que o modelo Play chegará por 199.99 dólares. Infelizmente, o modelo Plus não fez parte deste pequeno descuido, pelo que não temos novas informações sobre o mesmo para te adiantar.

Um rumor anterior dava conta de uma possível apresentação desta gama já amanhã, dia 3 de abril. Certo é que a Motorola irá realizar um evento no decorrer deste mês. Todavia, não sabemos, de forma oficial, em que dia o mesmo se realizará, muito menos o que será desvendado.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google pode lançar um modelo ‘Lite’ do Google Pixel

Android. OnePlus 6 recebe agora certificação Wi-Fi

Nokia 2010 do ano 1994 receberá uma nova versão em 2019

Fonte

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.