Home Android

Xiaomi Black Shark chega em breve, smartphone Android para Gaming

Smartphone Android dedicado ao Gaming

OnePlus 6 Xiaomi BlackShark Android smartphone Gaming
Chegará durante o ano de 2018 e será um dos maiores rivais para o OnePlus 6 e demais topos de gama Android.

Black Shark, uma das empresas detidas / financiadas pela Xiaomi, está a desenvolver um smartphone para Gaming, uma alternativa ao Razer Phone. Com efeito, ainda muito recentemente a empresa confirmaria a existência deste smartphone, bem como o seu desenvolvimento. Mais ainda, tal como o OnePlus 6, será um smartphone Android alimentado pela plataforma móvel Snapdragon 845, da norte-americana Qualcomm.

A confirmação surgiria pela mão da própria Black Shark, através de uma publicação na rede social chinesa, a Weibo. Entretanto também já vimos este mesmo smartphone a ser testado nas plataformas AnTuTu e também na GeekBench. Aí ficaríamos a conhecer mais algumas das suas características e especificações técnicas.

Vê ainda: OnePlus 6. Smartphone Android confirma agora o seu design e o seu preço

Posto isto, para já ainda temos dúvidas até mesmo quanto ao seu nome. Com efeito, não sabemos se o dispositivo tão pouco terá Xiaomi no seu nome mas para já chamemos-lhe Xiaomi Black Shark. Dispositivo que a pouco e pouco tem revelado algumas das suas características e especificações.

Segundo os rumores e fugas de informação até à data teremos duas variantes para este dispositivo. Em primeiro lugar terás uma versão com 6GB de memória RAM e 128GB de armazenamento interno do Xiaomi Black Shark. Mais ainda, caso prefiras as versão de topo terás direito a 8GB de memória RAM e um total de 256GB de armazenamento interno neste smartphone Gaming.

Xiaomi Black Shark chega no Verão

Espera-se ainda que este Xiaomi Black Shark conte com o carregamento rápido da Qualcomm, a tecnologia Quick Charge 3.0. O seu sistema operativo será o Android Oreo 8.0, provavelmente com a interface MIUI 9.5. Todavia, o quesito da interface para já ainda está muito difuso. Esperamos ainda que este dispositivo possa ser apresentado ainda antes do Xiaomi Mi 7, o próximo topo de gama da fabricante chinesa. Este smartphone Android que também deverá chegar durante o Verão.

Smartphone Android dedicado ao Gaming

OnePlus 6 Xiaomi Black Shark Android Gaming
O equilíbrio entre o dragão da Qualcomm e o tubarão da Black Shark no “teaser” oficial da marca para este smartphone Gaming

Agora, podemos também avançar que este smartphone Android, o Xiaomi Black Shark contará com a aplicação chamada ‘Shark Space’. Trata-se de uma aplicação que agrega todos os teus jogos adquiridos através da Google Play Store, por exemplo. Podemos também comparar este software ao “Game Center” (centro de jogos) da plataforma Android.

Terás ainda algumas funcionalidades de otimização de todo o smartphone Android para que possas jogar sem lag e sem interrupções. Para tal, a empresa Black Shark firmou também parceira com a JingDong Mall, uma das cadeias de distribuição (plataforma online). Posto isto, podemos ter a certeza de que terá na China um dos principais mercados.

Por último, se estás à espera deste smartphone Android da Xiaomi, no decurso do mês de abril teremos certamente mais novidades sobre o mesmo. Até lá, fica atento à 4gnews para não perderes as novidades.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomestá a contratar um “Sales Manager” para Portugal

Xiaomi Mi 7 – Um render questionável do topo de gama Android

Xiaomi Mi A2 com Android One já revelou as características na Internet

Fonte

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).
Blogs do Ano - Nomeado Inovação e Tecnologia