Xiaomi deverá apresentar o seu primeiro portátil já este verão

Carlos Oliveira

Não é só a Huawei que tem intenção de se lançar num novo mercado, neste caso o da informática propriamente dito, com a provável apresentação do seu novo Matebook já no decorrer da MWC deste ano. A Xiaomi tem também Xiaomi Mi 5: Novas imagens inspiradas nas fugas de informação

Ora até agora tudo era falado como sendo para apresentar dentro em breve, mas hoje podemos já colocar alguma calendarização mais especifica para o acontecimento. Segundo fontes relacionadas com a indústria, o modelo de 12.5 polegadas deverá ser apresentado já no decorrer deste verão. Já no caso do modelo de 15 polegadas, este último deverá ser desvendado mais lá para o final do ano.

A probabilidade da apresentação do Huawei Matebook já na próxima semana poderá ter feito soar o alarme dentro da sede da Xiaomi, numa altura em que todas as atenções estão voltadas para o novo Xiaomi Mi5. Nesse caso a empresa deverá querer disponibilizar o seu novo produto o mais rápido possível, mas ainda esperam-nos ainda alguns meses de espera.

Se a Xiaomi mantiver a sua imagem de marca, espera-nos mais um poderoso equipamento por um preço de saldo, já que se fala que estes portáteis possam vir a ser comercializados à volta dos 450€.

Talvez queiras ver:

  • Novo render aponta Samsung Galaxy S7 em prateado
  • Surgem imagens do HP Elite X3, que deverá ser apresentado na MWC
  • CAT S60 – o primeiro smartphone no mundo com câmara térmica integrada.
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.