Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Xiaomi: descontos até 50% para celebrar o 3.º aniversário da Mi Store Portugal

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

O aniversário da Xiaomi Store decorre até ao final do mês com descontos até 50% em vários produtos, gadgets e smartphone Xiaomi disponíveis em Portugal. Foi no início do mês, a 1 de junho, que formalmente congratulamos a Xiaomi Store Portugal pela efeméride e agora as "prendas" são para os consumidores nacionais.

Temos, com efeito, descontos em monitores de gaming aos projetores, passando pelas trotinetes, aspiradores e air fryers, as promoções de aniversário vão decorrer durante o mês de junho. Estão disponíveis em todas as lojas físicas e online da marca em Portugal.

Aproveita os descontos até 50% nas lojas Xiaomi Store em Portugal

smartphone Xiaomi Redmi Note 10 5G
O smartphone Xiaomi Redmi Note 10 5G está disponível na Mi Store Portugal.

Aproveita o Redmi Note 10 5G com desconto de 20% nas lojas Mi Store Portugal

Foi em 2019 que a multinacional inaugurou a primeira loja física oficial em Portugal. Fê-lo sob a gestão da Select Smart, Lda. Recentemente, no passado dia 1 de junho, celebrou o terceiro aniversário e, como é habitual, todos os seguidores vão ter acesso a descontos exclusivos.

O terceiro aniversário da Xiaomi Store Portugal vai ser assinalado durante todo o mês de junho em todas as lojas físicas e online da marca, e estão disponíveis em todo o ecossistema da marca.

Monitor Mi 2K Gaming Monitor 27”

Aproveita o Mi 2K Gaming Monitor 27" com desconto de 33% nas lojas Mi Store Portugal

Isto numa seleção de produtos como o Projetor XIAOMI Mi 4K Laser 150”, o Monitor Mi 2K Gaming Monitor, o Smartphone XIAOMI 12 Pro 8 + 256, o Smartwatch XIAOMI Mi Watch, a Trotinete XIAOMI Mi Electric Scooter 3, o Aspirador XIAOMI Mi Robot Vacuum-Mop 2 Pro e a Fritadeira XIAOMI Mi Smart Air Fryer 3.5L.

Para além disso, a Xiaomi Store Portugal reservou uma série de ofertas especiais a todos os seguidores que passarem nas lojas físicas oficiais da marca.

São já 18 lojas físicas distribuídas pelo território de Portugal

XIAOMI Robot Vacuum-Mop 2 Pro
O aspirador robot da Xiaomi está disponível em preto e branco.

Aproveita o Robot Vacuum-Mop 2 Pro com desconto de 22% nas lojas Mi Store Portugal

Ao longo dos últimos três anos, a Xiaomi Store Portugal tem vindo a consolidar a sua posição como espaço de retalho especializado no universo da tecnologia Xiaomi. Um vasto portfólio, uma equipa especializada e uma relação de proximidade com a marca são alguns dos pilares estratégicos para a marca no mercado nacional.

De Braga a Faro, passando por Porto, Gaia, Aveiro, Viseu, Leiria, Coimbra, Sintra, Lisboa, Setúbal, Évora e Açores. A Xiaomi Store dispõe, até ao momento, de 18 lojas físicas distribuídas por território nacional.

A próxima inauguração está prevista para setembro, no Arquipélago da Madeira.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.