Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Xiaomi dá a conhecer as suas 12 resoluções tecnológicas para 2022

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 5 min.

O ano novo já aí está. E, para o acompanhar, nada melhor do que 12 resoluções tecnológicas, propostas pela Xiaomi, para facilitar o dia a dia de qualquer pessoa e a preços competitivos para que todos possam desfrutar de uma vida melhor através de tecnologia inovadora e acessível.

1. Adota uma mobilidade urbana mais sustentável com a trotinete elétrica Xiaomi

Trotinete Mi Electric Scooter 3

Seja para fugir ao trânsito ou apenas para passear de trotineta elétrica, não há nada como fazê-lo de uma forma mais sustentável. A propósito, vê a lista das melhores trotinetas elétricas no mercado, com mais informações úteis.

A Mi Electric Scooter 3 permite colocar sobre rodas todos os planos idealizados para 2022, enquanto usufruis de uma carroçaria de alumínio elegante e reciclável, de pneus resistentes ao choque e de um painel LCD que mostra o status do equipamento.

2. Vive a vida, captando os melhores momentos com o Xiaomi 11T Pro

smartphone Xiaomi 11T Pro

Guarda as melhores experiências deste ano pela lente ultra-wide e telemacro do Xiaomi 11T Pro: um smartphone, que graças à sua câmara de 108 MP permite captar imagens com grande qualidade.

A propósito, vê a lista dos melhores telemóveis para fotografia, para os fotógrafos mais exigentes.

3. Sorri, sem descurar a saúde oral com a escova de dentes Xiaomi

Escova de dentes Mi Smart Electric Toothbrush T500

A escova de dentes Xiaomi Mi Smart Electric Toothbrush T500 irá ajudar-te a manter a tua higiene oral em 2022.

Com efeito, tem três modos, monitorização inteligente, bateria de longa duração e um carregamento rápido poderá satisfazer uma ampla variedade de necessidades de limpeza bocal.

Tudo para poderes sorrir com os melhores momentos deste ano. A propósito, vê os melhores gadgets Xiaomi, com várias opções no mercado.

4. Sê mais ativo com a Xiaomi Mi Band 6

Smartband Mi Band 6 NFC

Introduz o exercício físico e o desporto nas tuas rotinas, com a Mi Smart Band 6. Esta é a melhor companheira de ginásio. A propósito, vê a lista de melhores smartbands no mercado, para diferentes necessidades.

Atualmente é a smartband mais vendida no mundo traz 30 modos de desporto e a bracelete é antibacteriana, para proteger a pele de germes e alergias. Já não há desculpas para faltares aos treinos!

5. Fica sempre conectado com o Xiaomi Redmi Watch 2 Lite

Smartwatch Xiaomi Redmi Watch 2 Lite

Não percas o mais importante de 2022 e fica sempre on com um relógio inteligente, como o Xiaomi Redmi Watch 2 Lite. A propósito, vê também a lista dos melhores smartwatch Xiaomi para cada utilizador, com mais opções a ter em conta.

O smartwatch que conta com um sistema de localização, mais de 100 modos de utilização e mecanismos que permitem registar o ciclo de sono ou até medir os batimentos cardíacos.

6. Tem a casa limpa com o aspirador robot da Xiaomi

Xiaomi Mi Robot Vacuum Mop Pro

Não deixes que o pó se torne no teu inimigo de 2022. O Xiaomi Mi Robot Vacuum Mop Pro pode ajudar-te na chata tarefa de limpar a casa. A propósito, vê a análise completa a este aspirador robot da Xiaomi.

O robot dispõe de um conjunto de características que permitem proceder ao mapeamento automático da casa e a um controlo completo através da aplicação Mi Home.

7. Ouve a melhor música com a Xiaomi Mi Smart Speaker

Coluna Mi Smart Speaker

Os hits de 2022 merecem fazer-se acompanhar da melhor tecnologia. A Xiaomi Mi Smart Speaker torna o som mais inteligente do que nunca, através do controlo por voz, do som estéreo e do design compacto e minimalista que encaixa em qualquer ambiente.

A propósito, vê a análise à coluna Mi Smart Speaker, com mais informações.

8. Dá luz às divisões da casa com as Mi Smart LED Bulb

Lâmpada Mi Smart LED Bulb Essential White and Color

Torna 2022 num ano ainda mais brilhante que 2021. Com a lâmpada inteligente Mi Smart LED Bulb Essential White and Color podes iluminar qualquer espaço, enquanto contas com um diversificado leque de características: possibilidade de conexão via Wi-Fi ou função de programação.

A propósito, vê a lista de produtos diferentes da Xiaomi, com algumas soluções bem peculiares.

9. Assiste a conteúdos com melhor definição com a Smart TV Xiaomi

Televisão Mi TV Q1 55”

Neste novo ano desafia os limites da tua visão, com a Smart TV Xiaomi Mi TV Q1 55". O ecrã 4k sem limites, com Dolby Vision e HDR10, permitem uma maior imersão nos conteúdos de 2022.

A propósito, vê a lista das melhores Smart TV baratas, com várias televisões da Xiaomi.

10. Transforma a tua casa num espaço inteligente com o Mi Smart Home Hub

Xiaomi Smart Multimode Gateway

O Xiaomi Mi Smart Home Hub permite combinar num sistema flexível todos os gadgets inteligentes que tenhas em casa. É um autêntico gateway para a automação do lar.

O hub permite ligar a luz, desligar dispositivos ou até detetar e controlar situações anormais. Tudo isto para que em 2022 não te escape nada.

11. Purifica o ar do novo ano com o Xiaomi Mi Air Purifier Pro

Xiaomi Mi Air Purifier Pro

Não há nada melhor que entrar em 2022, com o Xiaomi Mi Air Purifier Pro: um gadget que te irá permitir respirar um ar mais saudável, de uma forma silenciosa e energeticamente eficiente, para poderes elevar os padrões da qualidade do ar que respiras neste novo ano.

12. Amplifica qualquer sinal com o Mi WiFi Range Extender Pro

Extensor de sinal Mi Wifi Range Extender Pro

Deixa as quebras de sinal em 2021 e eleva a tua conexão em 2022, com o Mi WiFi Range Extender AC1200.

As duas bandas de 2,5 GHz e 5 GHz atingem uma velocidade combinada de até 1200 Mbps e permitem um aumento e melhoria do sinal de WiFi pela tua casa.

Todos os produtos estão disponíveis nos canais oficiais físicos e digitais da Xiaomi. Ou seja, nas lojas online e físicas da Xiaomi, bem como em plataformas como a Amazon.ES com envio para Portugal.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.