Xiaomi confirma oficialmente novo POCO F3

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Esta terça-feira, 9 de novembro, realiza-se o último evento do ano da submarca da Xiaomi, a POCO. Estava já confirmado oficialmente que seria apresentado o POCO M4 5G, mas a marca decidiu surpreender com uma confirmação de última hora.

“Algo ainda mais excitante está a chegar”, escreveu a POCO no Twitter. Essa publicação é acompanhada por uma imagem onde se pode ler “POCO F3: a verdadeira besta está de volta”. Confirmando que será lançada uma nova versão daquele que é um dos smartphones com melhor preço-qualidade do ano.

Something even more exciting is coming! 😉 Want to find out what it is? Stay tuned for November 9th at 20:00 GMT+8! #POCOM4Pro 5G #PowerUpYourFun pic.twitter.com/zrD52nqnd9

— POCO (@POCOGlobal) 7 de novembro de 2021

POCO F3 (Pro) pode chegar com Snapdragon 888

Recorde-se que o POCO F3 foi lançado globalmente como uma versão renomeada do Redmi K40 (versão chinesa). Já o Redmi K40 Pro+, lançado na China, viria a chamar-se Xiaomi Mi 11i na sua versão global.

Agora, especulam os órgãos de comunicação social chineses, esta pode ser a versão global do Redmi K40 Pro. O que significa que este novo POCO F3 pode chegar com o Snapdragon 888.

Ainda sem confirmação oficial, o nome escolhido poderá ser POCO F3 Pro. E conhecendo esta submarca da Xiaomi, poderemos estar a falar do smartphone com Snapdragon 888 mais barato do mercado.

Já não teremos de esperar muito para ver estes intentos confirmados ou desmentidos, uma vez que o evento da POCO está marcado para esta terça-fera. Quando ao POCO M4 Pro 5G, tudo indica que será a versão global do Redmi Note 11 5G recentemente apresentado na China.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.