Xiaomi confirma oficialmente a data de apresentação dos Redmi Note 10

Bruno Coelho
Comentar

A Xiaomi já tinha avançado que os Redmi Note 10 seriam lançados durante o mês de março. Agora, através da sua página Redmi Índia ficou confirmado que a apresentação oficial dos smartphones será no dia 4 de março.

Apenas a data foi revelada, sem mais pormenores revelados pela marca. Mas tal como a 4gnews noticiou esta segunda-feira, a página da Amazon Índia também já acabou por revelar outros pormenores através de uma imagem que apareceu online.

Nesta é feita referência à data de lançamento como sendo 10 de março. Tudo indica que este será o dia em que os novos smartphones começarão a ser comercializados em exclusivo no país através da gigante do comércio online.

Outro pormenor dessa imagem é o facto de ter sido revelado que serão lançados quatro equipamentos distintos. Podemos assim esperar versões com 4G e 5G dos Redmi Note 10 e versões 4G e 5G das suas versões Pro.

A mesma página da Redmi Índia partilhou ainda um questionário, onde perguntava aos utilizadores sobre se preferiam um ecrã LCD de grande qualidade com 120Hz ou um ecrã AMOLED com 60Hz.

À data de escrita do nosso artigo, o ecrã AMOLED ganhava com uma percentagem de 87,9% na preferência dos fãs da Xiaomi. Estranhamente, o tuíte acabaria por ser apagado.

Por enquanto a Xiaomi não começou a promover os equipamentos com imagens que nos mostrem o design dos smartphones. Ainda não é sabido se teremos grandes mexidas estéticas face aos Redmi Note 9. Mas a Xiaomi já nos habituou à revelação de bom material antes da apresentação oficial.

Editores 4gnews recomendam:

  • Redmi Note 10: data de lançamento é descoberta na Amazon
  • Xiaomi Mi 11: vídeo capturado em modo noite impressiona
  • Co-fundador da OnePlus comprou a Essential, empresa do "pai do Android"
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.