Redmi Note 10: data de lançamento é descoberta na Amazon

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A marca independente da Xiaomi, Redmi, prepara o lançamento de uma das suas linhas de smartphones de maior sucesso. Através das redes sociais já havia sido anunciado que os equipamentos seriam apresentado em março, mas agora foi descoberta a data concreta.

Através de uma fuga de informação de uma página da Amazon Índia, foi agora revelado que a nova linha de smartphones será lançada no país a 10 de março. E a imagem revela também as variantes que podemos esperar.

Os Redmi Note 10 que serão lançados, segundo a Amazon:

  • Redmi Note 10 4G
  • Redmi Note 10 5G
  • Redmi Note 10 Pro 4G
  • Redmi Note 10 Pro 5G

Estes serão certamente smartphones que prometem conquistar um segmento de mercado que pode ir entre os 150 e os 300 euros. O Redmi Note 10 Pro 5G é apontado como o melhor e mais caro smartphone de sempre desta linha.

Comparado com outros equipamentos com 5G do mercado, será considerado um smartphone barato. Mas tendo em conta que é esperado com uma câmara principal de 108MP e um painel AMOLED, terá um preço mais "picante".

Recorde-se que na manhã desta segunda-feira a página da Redmi India no Twitter perguntou aos seus seguidores se preferiam um ecrã LCD de grande qualidade com 120Hz ou um AMOLED de 60Hz.

A votação na versão AMOLED foi massiva, e a Redmi acabaria por apagar a publicação sem motivo plausível. Acredita-se que entre os quatro modelos possam existir variantes com LCD de 120Hz, mas também com AMOLED.

Editores 4gnews recomendam:

  • Redmi Note 10 com OLED ou LCD de 120Hz? Fãs da Xiaomi não têm dúvidas
  • Xiaomi Mi 11 Lite: imagem revela detalhe de design que os fãs vão adorar
  • POCO X3 Pro: smartphone dá mais um grande passo rumo ao lançamento
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.