Xiaomi lançou um caixote do lixo inteligente que vais adorar

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Xiaomi lançou um caixote do lixo inteligente que vais adorarNão há dia que a Xiaomi não me impressione. Desta vez com um caixote do lixo inteligente. Sou um amante da marca chinesa e tenho orgulho de o admitir. A empresa chinesa faz de tudo e mais melhor que isso, é que os seus produtos tem preços agradáveis.

O Xiaomi Mi Mix 2S é um dos melhores smartphones que já tive no bolso e embora acredite que há espaço para melhoria, sei que é uma questão de tempo até que a Xiaomi cresça ainda mais.

Vê ainda: WhatsApp recebe uma atualização há muito esperada para Android e iOS

Hoje a empresa asiática revelou no seu website crowdfunding um novo produto que está a ter um sucesso acima do esperado. O caixote do lixo inteligente custa menos de 30€ e em poucas horas teve mais de 11 mil pessoas a investir.

Isto significa que o caixote do lixo passou de protótipo a produto e que sairá para os compradores em breve. Infelizmente este caixote do lixo só poderá ser comprado na China, pelo menos para já, mas é uma questão de tempo até que apareça nas típicas lojas oriundas da China.

Caixote do lixo inteligente da Xiaomi custa 30€ e é simplesmente fantástico

O caixote do lixo inteligente consegue detectar quando te aproximas e abre automaticamente a tampa. Depois de introduzires o lixo, fecha automaticamente também.

Como se isso não bastasse, quando o lixo está cheio dás um pequeno toque no caixote e automaticamente de abre a tampa, fecha o saco do lixo e fica pronto a ser retirado já fechado.

Clica aqui se não consegues ver o GIF abaixo

O caixote de lixo inteligente da Xiaomi é também hermeticamente fechado, ou seja, não terás odores desagradáveis.

Embora meça apenas 40cm de altura, terás a possibilidade de introduzir sacos do lixo de 15L. Ou seja, não se difere muito do típico caixote do lixo que tens na cozinha ou no escritório.

Estou seriamente ansioso por poder comprar este gadget. É garantido que voltarei a escrever sobre ele quando for possível a sua compra na Europa.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei Honor Note 10: Faz o download dos wallpapers oficiais

Google ataca ironicamente a Apple e a Microsoft num vídeo publicitário

Google Play Store: Nova versão da aplicação está aqui para download

Fonte | Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.