Google Play Store: Nova versão da aplicação está aqui para download

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Google Play Store tem uma nova versão e já a podes instalar no teu smartphone Android. A loja de aplicações é como qualquer outra aplicação.

A App necessita de atualizações para ter a certeza que está livre de bugs e possíveis malwares. Escusado será dizer que aplicações como a Google Play Store estão em constante ataque.

Vê ainda: Apple: Mais informações referem Dual-SIM para os próximos iPhones

Na última versão reportei que a experiência da aplicação melhorou consideravelmente. A minha Google Play Store estava constantemente a crashar e estava lenta até dizer chega.

A última versão corrigiu o problema e tudo estava dentro do "normal". Contudo, a nova atualização da aplicação é um passo grande. Pelo menos em números. A nova versão é a 11.0.20 enquanto que a que neste momento deve estar instalada no teu equipamento é a 10.8.50.

Chegou a nova versão da Google Play Store

Poderás ver a versão da tua Google Play Store ao abrires a aplicação, clicares nos 3 traços do canto esquerdo e "definições". Logo abaixo poderás ver qual é a tua edição. Se for outra que não a 11.0.20 podes fazer o download da versão que está neste artigo e instalar no teu smartphone.


Lembra-te que para instalar no equipamento terás de autorizar a instalação de Apps via "fontes desconhecidas". Podes alterar isso nas definições ou no processo de instalação. Essa questão prontificará depois do download.

Já que estás numa de instalar coisas novas instala ainda a nossa aplicação Android. A nossa app é grátis na Google Play Store e fará do teu smartphone bem mais bonito. Não te esqueças de avaliar a App na loja de aplicações. É uma das formas que temos de crescer.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei Honor Note 10 é oficial: Boas especificações e excelente preço

WhatsApp recebe uma atualização há muito esperada para Android e iOS

Galaxy S9 continua a desiludir nas vendas, quem o diz é a Samsung

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.