Huawei Honor Note 10: Faz o download dos wallpapers oficiais

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Huawei Honor Note 10 foi hoje revelado de forma oficial e quem estava à espera de um phablet super potente não precisa de esperar mais. Na verdade não fazia mal nenhum esperar pelo Note 9 da Samsung que será revelado no dia 9 de agosto.

Os rumores sobre o Huawei Honor Note 10 eram específicos a nível de especificações, contudo, pouco fundamentados no design do terminal.

Vê ainda: Google ataca ironicamente a Apple e a Microsoft num vídeo publicitário

Hoje o dispositivo foi revelado de forma oficial e mostrou-se ser um phablet a ter em conta. O terminal dá-nos uma qualidade de construção sublime, construção em vidro e um ecrã de 6.95" polegadas FullHD AMOLED.

Este ecrã será fantástico para jogos ou reprodução de conteúdo. Se ter um phablet destes no bolso pode ser uma desvantagem para alguns utilizadores, este ecrã será uma vantagem para esses mesmos.

Dá uma beleza extra ao teu smartphone com os wallpapers Huawei Honor Note 10 prontos

O smartphone dá-nos ainda um processador topo de gama Kirin 970 com variantes de 6GB ou 8GB de memória RAM e 64GB e 128GB de armazenamento interno.

O smartphone é fantástico e há muito mais a falar sobre ele. Pessoalmente não sou um grande amante deste tipo de gadget, porém, consigo perceber porque é que te apaixonarias por este smartphone.

Faz o download dos wallpapers aqui

Mas não estamos aqui só para falar do equipamento. Se gostas de dar uma beleza extra ao teu equipamento já podes fazer o download dos wallpapers do Huawei Honor Note 10. As imagens são de extrema qualidade.

Se tiveres um smartphone com ecrã AMOLED ou OLED poderás ver porque é que a Huawei escolheu temas maioritariamente escuros. Tens também imagens com bastante cor.

Podes baixar os wallpapers no link acima. Serás encaminhado para o Google Photos onde terás as imagens com alta-qualidade.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google Play Store: Nova versão da aplicação está aqui para download

Apple: Mais informações referem Dual-SIM para os próximos iPhones

LG de volta aos lucros na primeira metade de 2018

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.