Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Xiaomi Buds 3: alternativa aos Apple AirPods Pro está em promoção na Mi Store

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A quem procura os melhores auriculares Bluetooth TWS da Xiaomi em 2022 podemos apontar os Xiaomi Buds 3. Esta é a geração mais recente, mais avançada e, consequentemente, também a mais cara que podem agora comprar nas lojas em Portugal.

Trata-se de um produto de gama alta no seio da fabricante chinesa com caraterísticas dignas de nota como o cancelamento ativo do ruído de até 40 db. Além disso, tem três modos disponíveis para cancelamento do ruído, bem como funções dedicadas às chamadas.

Sabe mais sobre o preço e envios dos auriculares Xiaomi na Mi Store

Os auriculares Xiaomi Buds 3 são a alternativa perfeita aos Apple AirPods Pro

Auriculares XIAOMI Buds 3

O seu preço habitual é de 129 €, mas podes agora comprar estes auriculares Bluetooth por 99 € nas lojas Mi Store Portugal. Trata-se de uma promoção de 23% em vigor até ao próximo dia 31 de maio, pelo que tens todo o restante mês para aproveitar o preço.

Os auriculares Xiaomi Buds 3 prometem ir muito além do cancelamento de ruído. Com efeito, além de manter as principais funcionalidades de cancelamento de ruído, estes fones de ouvido também se destacam em termos de qualidade de áudio. Em síntese, tudo que precisas fazer é fechar os olhos e ouvir cada som.

Segundo a Xiaomi o cancelamento de ruído ativo de banda larga tem uma profundidade de até 40 dB, podendo reduzir o ruído de fundo em até 99%. Assim sendo, quer seja num ambiente exterior barulhento ou no metro, podes ficar no teu próprio mundo sem interferências.

Sabe mais sobre o preço e envios dos auriculares Xiaomi na Mi Store

Os auriculares Xiaomi estão agora em promoção nas lojas Mi Store

Xiaomi Buds 3

Importa ainda notar que a autonomia de cada auricular é de até 7 horas com uma recarga (com ANC desligado). Por outro lado, podes obter até 32 horas de funcionamento se usado em conjunto com a caixa de carregamento (com ANC desligado).

Além disso, a mesmo conjunto de fones de ouvido pode ser conectado a dois dispositivos em simultâneo, que podem ser Android, iOS e Windows. Ou seja, podes parar e alternar para uma chamada enquanto vês vídeos num tablet ou computador, o que permite alternar facilmente entre entretenimento e trabalho.

Sabe mais sobre o preço e envios dos auriculares Xiaomi na Mi Store

Autonomia até 7 horas, ou até 32 horas com a caixa de carregamento

Xiaomi Buds 3

Sabe mais sobre o preço e envios dos auriculares Xiaomi na Mi Store

Note-se ainda que o diafragma altamente rígido reduz a vibração de separação de alta frequência. Desse modo, os tons altos são dispostos em camadas, nítidos e claros. Assim sendo, a Bobina japonesa Daikoku CCAW abrange frequências altas, médias e baixas. Além disso, os ímanes duplos N52 são super magnéticos e altamente dinâmicos, reduzindo a taxa de distorção dos auriculares.

Em suma, estes são possivelmente os melhores auriculares Xiaomi para consumidores exigentes. Agora em promoção, pode ser a altura ideal para comprar este produto digno de nota no seio da Xiaomi.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.