OnePlus Nord 2T: preço, design e especificações totalmente revelados

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O OnePlus Nord 2T está cada vez mais perto do seu lançamento oficial. A fabricante chinesa ainda tarda em dar novidades sobre o terminal, mas as certificações são mais que muitas. Agora o equipamento apareceu listado numa loja online.

No site francês do AliExpress, o OnePlus Nord 2T apareceu listado com o seu presumível preço, imagens e especificações principais. E o que encontramos nesta página, não deve fugir muito ao resultado final.

OnePlus Nord 2T listado no AliExpress
OnePlus Nord 2T listado no AliExpress

Estas imagens vistas no AliExpress vão ao encontro das anteriores renderizações do terminal. Isto significa que o mesmo deve chegar com um ecrã plano, com câmara frontal no canto superior esquerdo.

OnePlus Nord 2T terá carregamento de 80 W

Atrás encontram-se dois grandes sensores para a câmara principal e lente ultra grande angular. A julgar por estas imagens, o terminal será comercializado em preto e verde, com carregador de 80 W incluído na caixa (pelo menos em França).

Através do retalhista, é confirmado o processador MediaTek Dimensity 1300, acompanhado por 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. O ecrã AMOLED será de 6,43 polegadas, com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz.

Design do OnePlus Nord 2T
Design do OnePlus Nord 2T

A nível fotográfico podes esperar uma câmara principal de 50 MP, com estabilização ótica de imagem. Esta será acompanhada pela ultra grande angular de 8 MP e sensor monocromático de 2 MP. No ecrã estará a câmara frontal de 32 MP embutido num punch-hole.

Podes esperar uma bateria de 4500 mAh, com carregamento rápido de 80 W. Isto significa que o smartphone deve carregar na totalidade em pouco mais de meia-hora. Este vai chegar de fábrica com OxygenOS 12.1, baseada no Android 12.

OnePlus Nord 2T listado por 399 dólares

O preço apontado neste site é de 399 dólares. No entanto, devemos esperar que o preço final no nosso país leve algum “sal” além dos equivalentes 399 €.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.