miairpurifier 2A Xiaomi está a criar o seu próprio ecossistema de gadgets. Por parte da empresa #chinaaopoder temos smartphones, tabletswearables e até mesmo o Ninebot, que é o Segway da Xiaomi. No dia de hoje, durante o evento tão esperado tivemos a apresentação do Redmi Note 3 e do Mi Pad 2, bem como o lançamento de um purificador de ar, o Mi Air Purifier 2.

Vê também: Xiaomi Mi Pad 2 é oficial! Mais leve mais fino com Android ou Windows 10

Em relação à primeira versão, o Mi Air Purifier 2 tem uma base mais pequena que uma folha A4, conferindo versatilidade e arrumação, podendo o purificador ser colocado em qualquer divisão sem obstruir física e visualmente.

   

miairpurifierroomÉ também mais baixo e mais fino com uma altura de 520 mm e uma largura de 240 mm. No geral é mais compacto e pequeno, seguindo a tendência actual minimalista em termos físicos e de design.

miaurpurifier2 baseVê também: Redmi Note 3 apresentado oficialmente com processador Helio X10

Por último e não menos importante, temos a eficiência. O Mi Air Purifier 2 tem uma eficiência energética 58% superior ao da primeira versão. Um ponto positivo visto que o purificador vai estar ligado durante horas, numa típica utilização. O Mi Air Purifier 2 também é silencioso, atingindo apenas 30 decibéis no modo noturno.

miairpurifierquietNo geral o Mi Air Purifier é uma adição interessante à família Xiaomi, remetendo para uma vertente ecológica e mais “caseira”. São este tipo de gadgets que fazem uma empresa destacar-se e a Xiaomi já mostrou que consegue ter sucesso no mundo dos smartphoneswearables e câmaras desportivas. Ainda não existe smartwatch Xiaomi mas eu vou continuar a sonhar.

Talvez queiras ver:

😉