Xiaomi apresenta o Mi Air Purifier 2

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi está a criar o seu próprio ecossistema de gadgets. Por parte da empresa #chinaaopoder temos smartphones, tablets, wearables e até mesmo o Ninebot, que é o Segway da Xiaomi. No dia de hoje, durante o evento tão esperado tivemos a apresentação do Redmi Note 3 e do Mi Pad 2, bem como o lançamento de um purificador de ar, o Mi Air Purifier 2.

Vê também: Redmi Note 3 apresentado oficialmente com processador Helio X10

Por último e não menos importante, temos a eficiência. O Mi Air Purifier 2 tem uma eficiência energética 58% superior ao da primeira versão. Um ponto positivo visto que o purificador vai estar ligado durante horas, numa típica utilização. O Mi Air Purifier 2 também é silencioso, atingindo apenas 30 decibéis no modo noturno.

No geral o Mi Air Purifier é uma adição interessante à família Xiaomi, remetendo para uma vertente ecológica e mais "caseira". São este tipo de gadgets que fazem uma empresa destacar-se e a Xiaomi já mostrou que consegue ter sucesso no mundo dos smartphones, wearables e câmaras desportivas. Ainda não existe smartwatch Xiaomi mas eu vou continuar a sonhar.

Talvez queiras ver:

  • Aparente equipamento BlackBerry passa pela GFXBench com Exynos 7420
  • Sexta temporada de Game of Thrones chega em abril com Jon Snow na capa da série
  • Xiaomi apresenta nova Yi Action Camera com ecrã e melhores especificações

;)

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.