Xiaomi apresenta massajador de pescoço inteligente

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

As dores no pescoço e nos ombros são um pesadelo para muitas pessoas. Mas um dos mais recentes produtos da Xiaomi pretende aliviar esses problemas de forma inteligente. Chama-se Mijia Smart Neck Massager.

Como o próprio nome indica, trata-se de um massajador de pescoço inteligente. Foi desenvolvido pela marca para aliviar a tensão muscular tanto nos ombros como no pescoço. Para tal combina massagem e terapia de aquecimento.

xiaomi

Neste produto, os utilizadores podem contar com quatro zonas de massagem, que estão localizadas em formato trapezoidal. Desta forma temos uma área de cobertura que vai além do pescoço, e passa pelos ombros e músculo trapézio superior.

A marca afirma que estas zonas de massagem são desenvolvidas de forma a simular mãos humanas. Conseguem simular uma combinação de movimentos para que as massagens sejam o mais semelhantes possível ao toque humano.

A intensidade da massagem pode ser ajustada. Desta forma, se achares que a intensidade não está ao nível que necessitas, podes ajustá-la manualmente, e assim obter mais tensão nas zonas que desejares.

xiaomi

Como já foi referido, este tem um sistema de aquecimento. Desta forma é promovida a microcirculação para aliviar a tensão muscular. E isso é algo que o utilizador pode regular com dois níveis de intensidade.

É um produto de fácil funcionamento, com apenas alguns botões de operação. Também é bastante portátil, para que possas levar para qualquer lado. E quanto à bateria, promete durar até 8 horas antes de ser recarregado.

Preço e disponibilidade do Xiaomi Mijia Smart Neck Massager

Este Mijia Smart Neck Massager foi lançado na China por 269 iuanes (36 euros). À data de escrita ainda não existe previsão de lançamento global.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.