Xiaomi Mi Band

A Xiaomi Mi Band foi um sucesso mundial e não admira, a trackband é elegante, funcional, tem uma excelente bateria e acima de tudo barata. A nossa review à Mi Band ( vídeo abaixo) deu para perceber as qualidades de uma smartband que com pequenos tweeks pode fazer ainda mais.

Já falamos na possibilidade da próxima pulseira da Xiaomi vir com o nome de Xiaomi Mi Band 1S, esta aparentemente terá um design muito idêntico, mas com um leitor de batimentos cardíacos.

   

mi-band-1s-FB

Se muitos desejavam um ecrã, é quase garantido que não vai acontecer, mas em contra-partida contarás com uma autonomia muito idêntica à Mi Band, que para mim me dava para 1 mês de uso, a tua preocupação era mesmo não perderes o carregador.

Esta nova imagem caiu na Weibo ( imagem 1), o facebook Chinês, dando a todos os fãs a dica que algo maravilhoso acontecerá amanhã, com uma fotografia da Mi Band. Sendo hoje, o primeiro aniversário da Mi Band, é possível que estejamos a olhar para a sua evolução. Obviamente isto são teoria, mas é bastante provável que tal aconteça.

Vamos ficar atentos e esperar que a próxima Mi Band 1S pelo menos não fuja com ao preço do primeiro modelo.

Talvez queiras ver:

Obg pela dica João

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.