Xiaomi: 3 eletrodomésticos indispensáveis em casa com um preço abaixo dos 100 euros

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 3 min.

Todos os eletrodomésticos que facilitam a vida quotidiana e/ou que nos permitem praticar uma alimentação mais saudável são bem-vindos. A pensar nisso, a Xiaomi Store Portugal tem agora disponíveis três equipamentos essenciais num lar, a um preço abaixo dos 100 euros.

Para os adeptos de uma alimentação cuidada a fritadeira Mi Smart Air Fryer, para os apreciadores de chá e infusões quentes o jarro elétrico Mi Smart Kettle Pro e para que a casa se mantenha sempre limpa o aspirador Mi Vacuum Cleaner Light. Cada um destes produtos tem um custo inferior a 100 euros, mesmo estando equipado com a mais recente tecnologia para a casa.

1. Jarro elétrico Mi Smart Kettle Pro

Preço: 59,99 euros

Sabe mais sobre o preço e envio do Mi Smart Kettle Pro

Xiaomi Mi Smart Kettle Pro
Crédito@Xiaomi

Não será agora o caso, mas este jarro elétrico inteligente da Xiaomi vai ser a tua melhor companhia nos dias frios de inverno, uma vez que está preparado para te ajudar a preparar uma bebida quente e reconfortante em apenas alguns minutos.

Tem capacidade para 1,5 litros e foi concebido em aço inoxidável para suportar as dificuldades do tempo.

No ecrã LCD integrado podes ver a temperatura a que está a água, além de te permitir ajustar essa mesma temperatura entre os 40, 90 e mais de 100 graus.

O melhor de tudo: tem um funcionamento praticamente silencioso e pode ser controlado através da ligação Bluetooth incluída.

2. Fritadeira Mi Smart Air Fryer

Preço: 99,99 euros

Sabe mais sobre o preço e envio da Mi Smart Air Fryer

Xiaomi Mi Smart Air Fryer
Crédito@Xiaomi

Atualmente, um dos equipamentos mais desejáveis para a cozinha é uma fritadeira Air Fryer que te permite praticar uma alimentação mais saudável. Este exemplar Xiaomi conta com tecnologia de circulação de ar a 360 graus, o que permite fritar alimentos com menos óleo e com um baixo teor de gordura, em pouco tempo.

O ecrã OLED integrado permite controlar o tempo e temperatura da cozedura, além de emitir um aviso no momento ideal para virar os alimentos. Por outro lado, tanto a grelha como o cesto incluídos podem ser lavados na máquina da louça.

A funcionalidade de agendamento inteligente permite que agendes previamente a cozedura dos alimentos para chegares a casa e desfrutares de uma refeição quente.

Por último, mas não menos importante, a Mi Smart Air Fryer também consegue fazer iogurtes e secar frutos, além de funcionar igualmente como forno elétrico ou microondas.

3. Aspirador Mi Vacuum Cleaner Light

Preço: 99,99 euros

Sabe mais sobre o preço e envio do Mi Vacuum Cleaner Light

Xiaomi Mi Vacuum Cleaner Light
Crédito@Xiaomi

Nada como ter um bom aspirador para ter a casa sempre impecável. O aspirador Mi Vacuum Cleaner Light da Xiaomi apresenta um design isento de fios e um motor brushless, capaz de 100.000 rotações por minutos e com dois níveis de sucção a 20 aW e a 50 aW.

Por sua vez, a bateria de 2.500 mAh integrada, com apenas uma carga, fornece autonomia de até 45 minutos em funcionamento contínuo, enquanto que o sistema de filtragem avançado de três etapas garante uma limpeza eficaz no combate às partículas nocivas.

Com apenas 1,2 Kg de peso, é o companheiro ideal para limpar eficientemente qualquer tipo de pavimento, sem exigir um esforço titânico por parte do utilizador.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Como jornalista de tecnologia assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech ao longo de mais de 20 anos de carreira. monicamarques@4gnews.pt