Xiaomi NoteBook Pro 120G: novo portátil a caminho e não vem só

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

A Xiaomi, através da sua filial indiana, revelou estar prestes a anunciar dois novos produtos no final de agosto. Com efeito, ficaremos a conhecer o novo portátil Xiaomi NoteBook Pro 120G, assim como uma nova linha de televisões inteligentes Xiaomi Smart TV X.

A apresentação destes produtos acontecerá no dia 30 agosto, na Índia. Dois produtos que certamente contarão com as melhores tecnologias que a empresa chinesa poderá oferecer a todos os seus utilizadores.

Xiaomi NoteBook Pro 120G é mais um rival para os MacBook Pro da Apple

O Xiaomi NoteBook Pro 120G será o próximo elemento a integrar a linha de portáteis da empresa chinesa. Através da publicação feita no Twitter, percebemos que este contará com um design elegante e com algumas semelhanças com a linha MacBook Pro da Apple.

A Xiaomi promete que o seu novo portátil será rápido, fluído e fantástico. Três adjetivos que a empresa chinesa acredita serem perfeitos para descrever aquilo que o NoteBook Pro 120G terá para oferecer.

As suas especificações não receberam a atenção da Xiaomi nesta publicação, porém, espera-se que este modelo chegue com processadores Intel de 12ª geração. Além disso, contará com carregamento de, pelo menos, 65 W tal como o seu antecessor.

O mistério reside no "120G" que compõe a designação oficial deste produto. Será que é uma alusão aos possíveis 120 Hz de taxa de atualização do seu ecrã? As respostas chegarão dentro de poucos dias.

Xiaomi Smart TV X promete ecrã de 4K

Também no evento de 30 de agosto teremos a apresentação de uma nova série de televisões inteligentes: as Xiaomi Smart TV X. Produtos que prometem ser elegantes tal como a Xiaomi já nos habituou.

Relativamente às suas especificações, a empresa chinesa deu apenas a saber que terão painéis com resolução 4K. Dado que atesta o posicionamento destas televisões no segmento premium deste mercado.

O evento acontecerá na Índia, portanto, é altamente provável que tanto o novo NoteBook Pro 120G como as Smart TV X cheguem aos mercados internacionais. Detalhes que esperamos receber no ato da revelação destes produtos.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi 12 Ultra: lançamento global pode acontecer em breve
  • Samsung Galaxy S23 Ultra trará novidades fantásticas no sensor de impressões digitais
  • 5 dicas para fotografar em segurança com a câmara ou smartphone
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.