Newsletter 4GNews: 3 razões para não a perderes!

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

A 4GNews tem como missão estar sempre próxima dos seus leitores e fornecer-lhe a informação mais recente sobre o mundo da eletrónica de consumo.

Este ano, o projeto deu mais um passo nesse sentido com a criação de uma newsletter semanal e gratuita. Se ainda não assinaste a subscrição, ficam aqui três razões para que não voltes a perder este conteúdo, especialmente criado para ti.

Subscreve gratuitamente a Newsletter 4GNews nesta ligação.

1. Conteúdos exclusivos

Periodicamente, a equipa 4GNews efetua testes aos equipamentos mais recentes do mercado. Numa análise completa e imparcial, a equipa experimenta as funcionalidades e explora o potencial de cada dispositivo para te dar, em exclusivo, uma perspetiva informada sobre o desempenho que te poderá oferecer.

Com a newsletter 4GNews tens também acesso a entrevistas exclusivas aos responsáveis máximos das marcas mais relevantes do mercado português que explicam como Portugal é visto pelas empresas e revelam o futuro da eletrónica de consumo no nosso país.

2. As melhores promoções da semana

Na newsletter 4GNews encontras também uma secção especialmente dedicada às melhores promoções da semana. Aqui, damos-te a conhecer todos os equipamentos que não podem faltar na tua vida diária e que estão ao melhor preço.

Sempre que disponível, é também nesta secção que terás acesso a cupões de desconto da 4GNews em parceria com marcas relevantes no mercado português.

3. Principais notícias da semana

Como todos temos uma vida ocupada, nem sempre é possível estar a par dos últimos acontecimentos no mundo da tecnologia. Ao subscreveres a newsletter 4GNews tens um resumo das principais notícias da semana que te colocam a par das mais recentes novidades high-tech.

Como podes subscrever a Newsletter 4GNews

Para teres acesso gratuito à Newsletter semanal, basta fazeres a subscrição nesta ligação dedicada. O processo é bastante simples e rápido, apenas terás de colocar o mail no campo indicado e clicar em subscrever.

Com estes dois passos dados, passas a receber todas as sexta-feiras, o novo veículo informativo da 4GNews. A qualquer momento, podes também cancelar a subscrição.

Assina a Newsletter 4GNews aqui.

Editores 4gnews recomendam:

  • Dois atributos do iPhone 15 que gostaríamos de ver no iPhone 14
  • Galaxy S23 Ultra: o primeiro smartphone Samsung com super sensor de 200 megapixéis
  • Xiaomi 12 Ultra: lançamento global pode acontecer em breve
Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt