Newsletter 4GNews: 3 razões para não a perderes!

Mónica Marques
Comentar

A 4GNews tem como missão estar sempre próxima dos seus leitores e fornecer-lhe a informação mais recente sobre o mundo da eletrónica de consumo.

Este ano, o projeto deu mais um passo nesse sentido com a criação de uma newsletter semanal e gratuita. Se ainda não assinaste a subscrição, ficam aqui três razões para que não voltes a perder este conteúdo, especialmente criado para ti.

Subscreve gratuitamente a Newsletter 4GNews nesta ligação.

1. Conteúdos exclusivos

Newsletter 4GNews

Periodicamente, a equipa 4GNews efetua testes aos equipamentos mais recentes do mercado. Numa análise completa e imparcial, a equipa experimenta as funcionalidades e explora o potencial de cada dispositivo para te dar, em exclusivo, uma perspetiva informada sobre o desempenho que te poderá oferecer.

Com a newsletter 4GNews tens também acesso a entrevistas exclusivas aos responsáveis máximos das marcas mais relevantes do mercado português que explicam como Portugal é visto pelas empresas e revelam o futuro da eletrónica de consumo no nosso país.

2. As melhores promoções da semana

Newsletter 4GNews

Na newsletter 4GNews encontras também uma secção especialmente dedicada às melhores promoções da semana. Aqui, damos-te a conhecer todos os equipamentos que não podem faltar na tua vida diária e que estão ao melhor preço.

Sempre que disponível, é também nesta secção que terás acesso a cupões de desconto da 4GNews em parceria com marcas relevantes no mercado português.

3. Principais notícias da semana

Newsletter 4GNews

Como todos temos uma vida ocupada, nem sempre é possível estar a par dos últimos acontecimentos no mundo da tecnologia. Ao subscreveres a newsletter 4GNews tens um resumo das principais notícias da semana que te colocam a par das mais recentes novidades high-tech.

Como podes subscrever a Newsletter 4GNews

Para teres acesso gratuito à Newsletter semanal, basta fazeres a subscrição nesta ligação dedicada. O processo é bastante simples e rápido, apenas terás de colocar o mail no campo indicado e clicar em subscrever.

Com estes dois passos dados, passas a receber todas as sexta-feiras, o novo veículo informativo da 4GNews. A qualquer momento, podes também cancelar a subscrição.

Assina a Newsletter 4GNews aqui.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Como jornalista de tecnologia assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech ao longo de mais de 20 anos de carreira.