O iPhone 14 Pro Max chegou em setembro do ano passado ao mercado com um pico de brilho de 2000 nits. Isso tornou-o, à data, o melhor smartphone para utilizador em cenários com muita luz sem quaisquer problemas.
Já neste mês de março, o Oppo Find X6 Pro deu um passo de gigante face a esses números, e foi apresentado com um pico de brilho de 2500 nits no ecrã. Mas o Xiaomi 13 Ultra dará um passo ainda mais adiante.
Xiaomi 13 Ultra terá pico de brilho de 2600 nits
Foi através da rede social Weibo que a Xiaomi revelou que o smartphone iria usar o mais recente material C7 para a iluminação do ecrã. E isso permitirá ao terminal ter um pico de brilho que vai cifrar-se nos 2600 nits.
A Xiaomi quer assim colocar a barra bastante elevada face ao iPhone 14 Pro Max, e ultrapassar também o recém-lançado Oppo Findo X6 Pro. Resta saber qual será o impacto na autonomia da bateria com esta funcionalidade.
No final do dia, o mais importante para os utilizadores será a legibilidade do ecrã. E se o pico de brilho de 2600 nits permitir ao Xiaomi 13 Ultra ser o smartphone com melhor desempenho neste campo, será uma aposta vencedora da marca.
Este será apenas um dos pergaminhos do Xiaomi 13 Ultra que se vai destacar na fotografia. O aparelho terá uma câmara principal com abertura variável, e quatro sensores traseiros de 50 MP para a melhor experiência fotográfica.
Esta terça-feira ficaremos a saber todos os detalhes sobre este poderoso smartphone. E claro, uma das grandes curiosidades será saber qual será o preço oficial em Portugal.
Editores 4gnews recomendam: