Xiaomi 13 Series não serão os únicos smartphones lançados pela Xiaomi este domingo

Bruno Coelho
Comentar

Originalmente marcado para o dia 1 de dezembro, o evento de lançamento dos Xiaomi 13 Series acabou adiado. Mas já não teremos de esperar muito para essa apresentação que acontece este domingo, 11 de dezembro.

Sabe-se agora que os Xiaomi 13 e Xiaomi 13 Pro não serão os únicos smartphones a ser apresentados. Isto porque a fabricante chinesa também vai apresentar um novo conjunto, com o seu mais recente smartphone dobrável como estrela.

Xiaomi MIX Fold 2 será lançado em novas cores este domingo

Falamos do Xiaomi MIX Fold2 New Year Extreme Set Bundle. Este bundle partilhado na rede social Weibo inclui o smartphone dobrável na configuração de 1 TB de armazenamento e 12 GB de RAM.

xiaomi

Vem acompanhado pelos auriculares Xiaomi Buds 4 Pro e o relógio inteligente Xiaomi Watch 1S Pro. Como podes ver nas imagens, esta edição limitada também inclui capa de proteção para o aparelho.

O terminal vai ficar disponível para os utilizadores em duas novas cores: Moonlight Silver e Black Night. É esperado que mantenha as restantes especificações do modelo original.

xiaomi

Tal significa que é esperado com o processador Snapdragon+ Gen 1, e com um ecrã dobrável OLED LTPO2 com 120 Hz. Podemos contar com três câmaras traseiras com dedo da Leica e bateria de 4500 mAh.

Este domingo saberemos todos os detalhes sobre este bundle e novas cores do Xiaomi MIX Fold 2. Recorde-se que o smartphone dobrável da Xiaomi tarda em chegar aos mercados globais.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Colabora com a 4gnews desde 2017, e faz parte da redação desde 2019. Come especificações ao pequeno-almoço. brunocoelho@4gnews.pt