Xiaomi 12T: imagens revelam design completo antes de tempo

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Os próximos smartphones da Xiaomi estão cada vez mais perto de ser apresentados. Se na última semana ficamos a saber as suas especificações, agora surgem informações sobre o design.

O reputado leaker Evan Blass partilhou no Twitter imagens daquele que pode muito bem ser o design final dos Xiaomi 12T e Xiaomi 12T Pro. E vão ao encontro das anteriores fugas de informação.

Xiaomi 12T Pro é esperado com processador Snapdragon 8+ Gen 1

Os smartphones apresentam-se com um ecrã plano, apenas interrompido por um punch-hole central no ecrã. Na parte de trás vemos um módulo de câmaras retangular no canto superior esquerdo.

À primeira vista, parecem praticamente não haver diferenças entre ambos os modelos (além da cor). Mas é notável que a protuberância das câmaras traseiras é maior na versão Pro.

Crédito: Evan Blass
Crédito: Evan Blass

As especificações anunciadas dos Xiaomi 12T e Xiaomi 12T Pro

O site Win Future revelou anteriormente que podemos contar com um ecrã AMOLED com resolução de 2712 por 1200 pixeis e taxa de atualização de 120 Hz em ambos os modelos.

O Xiaomi 12T Pro é esperado com o processador Snapdragon 8+ Gen 1, a versão base terá o MediaTek Dimensity 8100 Ultra. São esperados com RAM LPDDR5 e armazenamento UFS 3.1.

Crédito: Evan Blass
Crédito: Evan Blass

Uma das grandes características será o facto de ambos terem baterias de 5000 mAh com carregamento de 120 W. Em ambos deves também esperar altifalantes estéreo, sensor de impressões digitais no ecrã e infravermelhos.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.