Xiaomi: novo smartphone chega dia 27 com parceria surpreendente

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O próximo smartphone da Xiaomi está prestes a chegar ao mercado. Através de rede social Weibo, a Xiaomi anunciou que o CIVI 2 será apresentado na China já na próxima semana, a 27 de setembro.

Nesta nova geração do smartphone, os traços que caracterizaram o primeiro modelo serão mantidos. Haverá uma grande aposta na estética do aparelho, mas também em que seja um smartphone leve.

Xiaomi CIVI 2 terá parceria com a "Hello Kitty"

Como se pode ver numa das imagens reveladas, o smartphone vai chegar com uma parceria que vai ajudar a vender muitas unidades. Isto porque terá a ajuda da conhecida “Hello Kitty” para o fazer.

xiaomi civi 2

O smartphone é esperado com um ecrã AMOLED de 6,56 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz. Algo que já é sabido é que terá uma câmara principal de 50 MP. Esta deverá ser acompanhada por uma ultrawide de 8 MP e sensor de 2 MP que vemos nas imagens, como um flash LED duplo.

Xiaomi CIVI 2 é esperado com Snapdragon 7 Gen 1

É esperado com um ecrã ligeiramente curva, e um punch-hole central para a câmara frontal de 32 MP. Recorde-se que o modelo original chegou com o processador Snapdragon 778G, e este é esperado com o Snapdragon 7 Gen 1.

xiaomi civi 2

Podemos esperar uma bateria de 4500 mAh com carregamento de 67 W. As fugas de informação apontam para versões até 12 GB de memória RAM LPDDR5 e 256 GB de armazenamento UFS 3.1. Podes esperar que chegue com Android 12 e a MIUI 13 por cima.

À semelhança da anterior geração, este deverá ser um modelo exclusivo da China. Mas nada impede que possa vir a ter uma versão global com outro aspeto e nome.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.