Wyze Cam v3: A câmara de segurança que custa menos de 20€ chegou!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Foi revelado de forma oficial a nova Wyze Cam v3. Uma evolução considerável à antecessora câmara de segurança. Esta nova Wyze Cam v3 oferece-nos melhor qualidade de imagem, melhores colunas (para transmitir a tua voz) e conexões com outras ferramentas inteligentes.

A nova câmara chega ao mercado por menos de 20€ (20$). Porém, ainda não é possível solicitar uma destas na Europa. A câmara está apenas disponível para pré-venda nos EUA.

Nova câmara de segurança Wyze Cam v3

Esta é uma pequena câmara de segurança que funciona dentro ou fora de casa. Tens a possibilidade de ativar sensor de movimento que te mostra uma notificação no smartphone se algo se passar em frente à câmara.

Escusado será dizer que também nos oferece uma melhorada visão noturna. Aliás, se existir algum ponto de luz (mesmo que baixo) a câmara conseguirá ajustar algumas cores. Mesmo que esteja tudo escuro vai parecer de dia com cores e tonalidades de pele.

14 dias de armazenamento em cloud

Wyze Cam V3

Uma das grandes vantagens das câmaras da Wyze é a possibilidade de teres armazenamento na nuvem durante 14 dias sem pagares por isso.

Como deves imaginar, o mesmo não acontece nos concorrentes. Ainda assim, podes também colocar um cartão MicroSD na câmara e gravar continuamente.

Quando chegará a Portugal a nova Wyze Cam v3

Esta câmara dificilmente chegará às nossas prateleiras em Portugal, porém, não significa que não a possas comprar. Isto porque as câmaras da Wyze normalmente vendem na Amazon Espanha.

Agora só temos de esperar um tempinho até que a câmara de segurança lá chegue. Em novembro chegará aos EUA e com sorte chegará à Europa no final deste ano ou início do próximo.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.