"Xiaomi" Yeelight chega a Portugal de forma oficial! Conhece a sua loja online

Filipe Alves
Comentar

Se fores a uma loja da Xiaomi vais ver uma quantidade enorme de luzes inteligentes da Yeelight. Contudo, parece que a Mi Store não chegava para Portugal e a submarca da Xiaomi abriu mesmo a sua loja online oficial.

Nesta loja vais encontrar todos os produtos da Yeelight. Em vez de teres uma secção apenas na loja online da Xiaomi. Sinceramente não percebemos a jogada, porém, pode ser uma forma de destacar ainda mais as luzes inteligentes da marca.

Loja online da Yeelight abriu em Portugal de forma oficial

Xiaomi Yeelight

Como seria de esperar o link da loja é "yeelight.pt". Ao entrares na loja online vais ver, basicamente, a secção de iluminação que temos na Mi Store oficial.

Ou seja, os produtos não são muitos nem teremos algum exclusivo na loja da Yeelight. Para já temos 15 produtos. Desde LED's RGB da Yeelight a candeeiros com carregamento sem fios.

Luzes inteligentes para uma casa inteligente

Se és daqueles (como eu) que está a criar a sua casa inteligente, é bom que guardes o nome "Yeelight" nos favoritos. Isto porque, além da IKEA e TP-Link, são dos poucos que oferecem luzes de qualidade com integração com IFTTT, Zigbee e com as assistentes Google e Alexa.

Ou seja, depois de comprares as luzes podes ligar a uma assistente de voz e conectar a luz à tua assistente de forma simples e sem Hubs.

Ainda assim, um Hub é essencial numa casa inteligente. É com esses Hubs que consegues fazer automatismos. Por exemplo, ao ligares a televisão, desliga todas as luzes da sala.

Um dos melhores Hubs neste momento é a SmartThings da Samsung. Um Hub que conecta com todos os gadgets que utilizem a conexão ZigBee. Ou seja, praticamente todas as lâmpadas (senão todas) da Xiaomi Yeelight.

Antes de ires, descobre os melhores gadgets Xiaomi da atualidade, com opções para várias necessidades. Além disso, vê os produtos diferentes da Xiaomi, com várias surpresas garantidas!

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.