Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Action lança produto que os portugueses vão querer ter no carro já nos próximos dias (e custa menos de 3 euros)

A Action tem à venda um desumidificador reutilizável para o carro por 2,99 euros, pensado para absorver a humidade que favorece os vidros embaciados e os maus cheiros nos dias frios.

action

Depois de mais um aviso aos portugueses sobre um produto vendido das nas lojas que deve ser imediato devolvido por quem o comprou, a Action disponibilizou recentemente mais um daqueles produtos que são verdadeiramente imprescindíveis na vida milhares de portugueses.

Ainda que o fim de semana ainda traga bom tempo, a verdade é que as temperaturas começam a cair a pique já na próxima segunda-feira.

Assim sendo, tempo mais frio é, em Portugal, por norma sinal de maior humidade. Para além de ser muito importante ter um desumidificador em casa, há um outro sítio em que um pequeno aparelho que 'chupe' a humidade é igualmente importante: o carro.

Desumidificador para carro... reutilizável

desumidificador
Action

Com o tempo húmido, voltam os vidros embaciados por dentro e o cheiro a mofo. Felizmente, a Action tem uma solução barata: o desumidificador para automóvel da marca Legit, de 400 g, a 2,99 euros.

É uma bolsa pensada para o carro, que a loja acrescenta ser igualmente útil numa caravana ou num barco. Outro ponto importante, tendo em conta o constante movimento, é que a embalagem não verte.

Outro destaque é que, ao contrário de outros absorventes de humidade, este é reutilizável. Tudo o que precisas de fazer é colocá-lo no micro-ondas, e seguir as instruções de utilização.

Para quem não tenhas de andar à procura dele em loja, dizemos-te já que está no corredor de automóvel.

Tomás Cascão
Tomás Cascão
Tomás Cascão é colaborador do 4gnews. Especializado em tecnologia, temas nacionais, streaming e dicas para smartphones, com foco em conteúdos úteis e acessíveis para o dia a dia.