windows10mobile

Um dos sistemas operativos mais esperados, no mercado mobile, é o novo Windows 10 Mobile. Existem já três equipamento que incorporam a nova versão do SO móvel da Microsoft, mas os muitos que possuem um Lumia mais antigo, com Windows Phone 8.1, estarão em pulgas para experimentar o que foi desenvolvido.

São estes últimos os mais influenciados pela mais recente novidade. Infelizmente as noticias não são as melhores, uma vez que a Microsoft adiou a atualização para o Windows 10 Mobile para 2016.

   

A própria Microsoft deu a conhecer ao mundo esta decisão, mas sem avançar com motivos concretos para tal. Como podes constatar pela nossa análise ao Lumia 550, o novo Windows 10 Mobile encontra-se ainda muito verde, onde há ainda muita coisa para melhorar.

Esperamos nós que esta decisão tenham algo que ver com tal, dando assim mais algum tempo à gigante do software para aprimorar o seu novo SO. Mesmo não sendo utilizador Windows Mobile, acho que será do senso comum de que é melhor adiar um pouco as coisas e libertar algo decente para o público.

Quanto a uma data para a disponibilização desta atualização, nada foi referido, sendo apenas avançado que tal deverá acontecer no inicio de 2016.

Talvez queiras ver:

ViaPhonearena
Fontezdnet
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.