Windows 10 (mobile) chegará entre Outubro e Novembro

Filipe Alves

windows-10-mobile-10070

Hoje foi um dia esperado pelos Windows fanboys, o Windows 10 começa aos poucos a ficar disponível para todos os utilizadores e todos sabemos que uma nova atualização, seja do que for, dá-nos uma baforada de ar fresco, parece que é novo. Não importa se o portátil está a cair aos pedaços, mas ver algo diferente no seu interface faz dele revigorado.

Revigorado é a palavra indicada para descrever este novo SO, revigorado e atrevido. O Windows 10 promete acabar com a sinergia perfeita da Apple que funciona entre equipamentos, a Microsoft criou um SO para todos, fazendo deste SO uma possível potência mundial em todos os setores.

Sou um amante Windows Phone, mas nunca lhe consegui pegar mais do que uma semana por inteiro, sinto sempre que lhe falta algo, fico sempre com aquela sensação que lhe falta uma pitada de sal.

A ver vamos com esta nova atualização para mobile, os modelos Lumia começam a ficar mais catitas sejam os de gama baixa ou os rumorados Lumia 950 e 950 XL. Segundo novas informações, o Windows 10 Mobile chegará aos smartphones por volta de Outubro Novembro o que pode coincidir com o lançamento dos flagships Lumia para o mercado. A IFA será em Setembro e é esperado que a Microsoft nos mostre mais, a ver vamos.

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.