Wiko Robby é apresentado oficialmente, um phablet por um preço agradável

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Comprar um smartphone não é uma situação encarada de forma casual num ambiente familiar, os equipamentos tem um valor elevado e a economia Portuguesa já passou por dias mais atrativos.

Mas um telefone inteligente, é nos dias de hoje uma peça fulcral para o quotidiano, as aplicações passaram em poucos anos de coisa de nerds para algo normal e cada vez mais será obrigatório o uso de tecnologia no nosso dia-a-dia.

Vê ainda: Wiko U Feel Lite Hands-on | Rápida Review Português

Tudo isto é alimentado por uma bateria de 2800 mAh que deverá ser o suficiente para um dia de utilização completo.

O equipamento é promissor muito pelo facto que o podes comprar na "loja da esquina" e não terás stresses com garantias ou algo do género, porque aquele 1GB de RAM, se não viesse com o Android 6.0 Marshmallow deixaria-me com os dois pés atrás. Tem em conta para o tipo de mercado que este dispositivo é apontado, como é óbvio não o podemos comparar aos flagships do momento, mas a nível de construção não desilude e costuma ser onde a Wiko é bastante forte.

Talvez queiras ver:

  • HomTom HT17 chegará com 3 cores e leitor de impressão digital por baixo preço (Low-end Killer)
  • D€AL ALERT: Oukitel com baixa de preços. Smartphones a começar nos 40€
  • Surgem imagens do Facebook e Facebook Messenger para Windows 10 Mobile
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.