Wiko Robby 4gn

Comprar um smartphone não é uma situação encarada de forma casual num ambiente familiar, os equipamentos tem um valor elevado e a economia Portuguesa já passou por dias mais atrativos.

Mas um telefone inteligente, é nos dias de hoje uma peça fulcral para o quotidiano, as aplicações passaram em poucos anos de coisa de nerds para algo normal e cada vez mais será obrigatório o uso de tecnologia no nosso dia-a-dia.

   

Vê ainda: Xiaomi iHealth box e powerbank 10mil mAh anunciados, Mi Band 2 fica para mais tarde

Hoje a Wiko apresentou oficialmente o seu novo phablet que baterá nas prateleiras por 139€ já para a semana. O Wiko Robby conta com um ecrã de 5.5″ polegadas HD reversível, isto é, poderás atender chamadas, ou trabalhar com o UI, tanto de um lado do smartphone como do outro que não terás problema nenhum e a qualidade de chamada continuará excelente.

wiko Robby 2

O Wiko Robby conta com um processador Octa-Core a correr 1.3Ghz, possivelmente o MediaTek 6582, 1GB de RAM e 16GB de memória interna com possibilidade de expansão via MicroSD com mais 64GB.

Pelas especificações vemos que este smartphone foi feito para o mercado de gama de entrada, no entanto, é de considerar que é um dispositivo dual-SIM, com conexão 4G, câmara principal de 8MP e frontal de 5MP com flash frontal.

Relevante: Wiko U Feel Lite Hands-on | Rápida Review Português

Tudo isto é alimentado por uma bateria de 2800 mAh que deverá ser o suficiente para um dia de utilização completo.

O equipamento é promissor muito pelo facto que o podes comprar na “loja da esquina” e não terás stresses com garantias ou algo do género, porque aquele 1GB de RAM, se não viesse com o Android 6.0 Marshmallow deixaria-me com os dois pés atrás. Tem em conta para o tipo de mercado que este dispositivo é apontado, como é óbvio não o podemos comparar aos flagships do momento, mas a nível de construção não desilude e costuma ser onde a Wiko é bastante forte.

Talvez queiras ver:

FonteWiko PR

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.