Wi-Fi MEO no banco Expresso foi lançado pela Altice Portugal

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Jornal Expresso encontra-se a celebrar 50 anos de vida. E a Altice Portugal, detentora da marca de consumo MEO, associa-se a esta celebração.

Num roadshow que passa por 18 distritos do país, a MEO revelou o Banco Expresso com Wi-Fi MEO. Como o próprio nome indica, trata-se de disponibilizar Wi-Fi MEO num banco de jardim.

Desfruta de Wi-Fi MEO no Banco Expresso que vai andar pelo país

A MEO afirma que foi “especialmente criado para esta ocasião, com o objetivo de promover a utilização da tecnologia em prol das pessoas e da melhoria da sua qualidade de vida”.

Wi-Fi MEO

O banco em questão foi decorado com capas emblemáticas do Expresso, e tem três metros de comprimento e lotação de seis lugares. Será um bom local para incentivar a leitura, ou ligar-se ao mundo com internet da MEO.

De realçar que a inauguração desta peça de arte urbana realizou-se na Rua Duque de Palmela em frente ao número 37, - local onde foi fundado o Jornal Expresso. Contou com a presença de Ana Figueiredo, Presidente Executiva da Altice Portugal, e João Epifânio, Chief Sales Officer B2C.

De destacar ainda que a Exposição “50 anos de Expresso” vai andar pelos 18 distritos do país. Esta pretende oferecer uma verdadeira viagem ao passado aos seus visitantes, através da exibição de 50 capas em que o jornal fez parte da vida dos portugueses.

Depois de Lisboa, Banco Expresso passa por Santarém

“O roadshow do Expresso teve início neste dia 26 de janeiro, em Lisboa, e termina na semana de 21 de setembro, no Porto. Santarém é o próximo destino onde os leitores do jornal poderão visitar a exposição "50 anos de Expresso" e usufruir do banco de jardim com WiFi MEO. Ambos permanecerão por um período de duas semanas em cada cidade”, pode ler-se.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.