Nothing Phone (2) chega em 2023, confirma Carl Pei

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Há poucos meses, Carl Pei foi evasivo na sua abordagem ao expectável lançamento do Nothing Phone (2). Aí, o executivo afirmara que essa não era a prioridade da sua empresa, mas parece que a estratégia já mudou.

Em entrevista à Inverse, o fundador e CEO da Nothing confirmou que um novo smartphone está em desenvolvimento e que o mesmo chegará ao mercado em 2023. Com efeito, estão lançados os dados para a revelação do Nothing Phone (2).

Nothing Phone (2) será mais premium que o seu antecessor

"Estamos a desenvolver um smartphone mais premium do que o Nothing Phone (1), e o software será uma grande área de foco para nós". Estas foram as declarações prestadas, em entrevista, por Carl Pei que motivam esta notícia.

Nothing Phone (2)

Pese embora Carl Pei não mencione especificamente o Nothing Phone (2), é óbvio que este é o produto em destaque nas suas declarações. Será o natural sucessor do primeiro smartphone da marca e beneficiará de uma maior atenção aos detalhes.

Tudo indica que a Nothing irá focar-se no aprimoramento dos aspetos menos positivos apontados ao Nothing Phone (1). Melhores especificações é algo que imediatamente surge na nossa mente, mas ainda não temos pormenores que possam dissipar as interrogações atuais.

Outro foco da empresa no desenvolvimento do Nothing Phone (2) será o seu software. O modelo original chegou com uma interface próxima do Android puro e será interessante descobrir quais as melhorias que a empresa tem em mente para a próxima geração.

Ainda nesta entrevista, Carl Pei confirmou que este será o primeiro smartphone da sua empresa a chegar oficialmente aos EUA. Aliás, o CEO diz que esta será a "prioridade número um" no desenvolvimento do Nothing Phone (2).

A entrada neste mercado dará ainda mais visibilidade ao novo produto da Nothing numa tentativa de se afirmar como uma marca de referência a nível mundial. Mesmo assim, a Europa não será certamente descurada pela jovem empresa tecnológica.

Nada mais foi adiantado por Carl Pei relativamente ao que esperar do Nothing Phone (2). Mas com a certeza de que este produto chegará ao mercado em 2023, será apenas uma questão de tempo até que surjam os primeiros rumores e fugas de informação.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.