whatsapp-smartphone-bq-4gnews

Existem diversas aplicações de comunicação, as mais conhecidas e utilizadas são o Facebook Messenger e o WhatsApp. Embora ambas as aplicações sejam do Facebook, o WhatsApp está relativamente atrasado face às funcionalidades do Messenger do Facebook.

Uma das questões mais importantes que se tem debatido nos últimos tempos são as vídeo chamadas. A Google entrou em cena com o Duo e finalmente temos uma excelente opção para multi-plataforma.

   

Vê ainda: Xiaomi Mi Note 2 é oficial com ecrã curvo, Snapdragon 821 e 6GB de RAM

É sabido que o WhatsApp tem testado esta funcionalidade nas suas versões beta, no entanto, nunca esteve disponível a nível mundial. Mas é provável que isto esteja para mudar. Em breve poderás vir a contar com esta funcionalidade com uma simples atualização.

Huawei Mate 8 Whatsapp 4gnews 2

De acordo com o Android Police existe uma maneira de acelerar o processo de atualização seguindo uns passos bastante simples, apenas precisas de limpar os dados da aplicação e entrar na App e tentar fazer uma chamada de vídeo. Toma cuidado para fazer o backup das tuas conversas visto que o processo poderá eliminar todas as conversações.


Utilizadores Android deverão ser os primeiros a experienciar esta nova funcionalidade, quanto a iOS e Windows Mobile ainda não temos ideia de quando possa acontecer.

Talvez queiras ver:

Samsung Galaxy S8 com ecrã 4K e 8GB de RAM?

Xiaomi Mi Mix: Smartphone de sonho é bem REAL

Satya Nadella mostra a sua visão do presente e futuro da Microsoft

ViaPhonearena
FonteAndroid Police
Sempre tive uma certa paixão por tecnologia, mas foi algo que se intensificou a cerca de um ano quando comecei a acompanhar mais o mundo mobile. Pretendo com esta colaboração trazer-te o melhor das novidades tecnológicas aqui na 4gnews! Espero que gostem do meu contributo.