WhatsApp com chamadas de vídeo pode estar para breve

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

O WhatsApp é das aplicações mais populares de conversação que entretanto foi adquirida pelo Facebook. No entanto não suporta chamadas de vídeo. Contudo, isso pode mudar muito em breve.

Um relatório publicado na Alemanha indica que utilizadores da aplicação poderão fazer e receber chamadas de vídeo através do Wi-Fi ou dados móveis, começando por utilizadores de iOS e depois Android. Esta nova funcionalidade vai permitir utilizar a câmara frontal e traseira, bem como silenciar o microfone. Parece ter algumas parecenças com o Skype ao podermos mover a nossa janela de vídeo pelo ecrã.

A versão do WhatsApp para iOS com a função de vídeo é supostamente a 2.12.16.2 sendo que a versão actual é a 2.12.12 portanto é possível que a próxima actualização tenha a nova função. Juntamente com isto a aplicação vai também suportar separadores de chat e vai ser remodelada visualmente com a cor verde.

Talvez queiras ver:

  • Este Easter Egg no Battlefield 4 é sem dúvida o mais complexo até agora num jogo
  • CyanogenMod 13 traz Android Marshmallow ao Nexus 4
  • DEAL ALERT: Smartwatch NO1 G2, vidro safira, leitor batimentos cardíacos a bom preço para iOS e Android

    ;)

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.