WF5w será o smartphone mais fino construído pela HTC

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

Se existe marca que não prestado grande atenção à espessura dos seus smartphones é a HTC, mesmo assim tem construído dispositivos com design de alto nível. Até agora, o smartphone mais fino da fabricante taiwanesa é o HTC One E9 +, envolvido por um corpo com dimensões de 156,5 x 76,5 x 7,54 mm, enquanto que muitas outras empresas andam aproximadamente nas marcas de 6 e 5 mm de espessura.

HTC WF5w, este não deverá ser o nome comercial do smartphone, mas apenas uma identificação que é realizada no banco de dados da agencia regulador de telecomunicações chinesa TENAA.

A julgar pelas especificações publicadas na TENAA o HTC WF5w, será um smartphone de gama média e que utiliza o mesmo ecrã AMOLED de5.5 polegadas em HD (720p) tal como o HTC One E9sw que falávamos ontem.

Como processador será um octa-core com clock de 1,5 GHz, a memória RAM é limitada a 2 GB. A camera principal na parte de trás do smartphone tem um sensor de 13 megapixeis, 16 GB de armazenamento interno expansível e o Android 5.0.2 também estão presentes. A presença de conectividade TD-LTE sugere a possível comercialização para a operadora China Mobile, não se sabe se a empresa irá comercializar uma versão para o mercado europeu. Por fim, a sua dimensão é de 158,7 x 79,7 x 7,49mm.

Talvez queiras ver:

  • Nova foto do Samsung Z LTE com Tizen OS
  • Sony Xperia Z3+ já em pré-venda no Reino Unido por 770€
  • Microsoft anuncia oficialmente Cortana para iOS e Android
  • Troco um rim por um smartphone! Alguém quer? – A dura realidade tecnológica