Wei Yan Sofia, um smartphone com Android 5.0 e Windows Phone 10

Pedro Rodrigues

Muitos de nós gostamos de experimentar coisas diferentes, e muitos de nós gostaríamos também de ter um smartphone dual boot. Essa realidade está próxima com este novo chinaaopoder, o Wei Yan Sofia, um smartphone com Android 5.0 Lollipop e Windows Phone 10.

Este tipo de smartphones é para um publico especifico, tanto gosta de passear pela liberdade que lhe dá o sistema Android, como a fluidez do sistema operativo móvel da Windows. As imagens do smartphone foram encontradas na rede social Weibo, apesar de nos indicar que este é um smartphone com dois sistemas operativos, nas imagens o dispositivo apresenta-se somente com o Windows Phone 10.

Conhece também o Onda V919 3G Air, um tablet com Windows e Android

O nome Sofia vem do seu processador, Intel Sofia. Mas o nome Sofia tem um significado: Smart or Feature phone with Intel Architecture. O Wei Yan Sofia traz-nos um ecrã de 5 polegadas Full HD, 2 GB de memoria RAM e uma memoria de armazenamento com 32 GB. Na conetividade poderíamos contar com 3G e 4G, na traseira contaríamos com uma câmara de 13 megapixels e uma câmara frontal com 5 megapixels.

Menciono que esta noticia é apenas um rumor, teremos de esperar por uma confirmação oficial vinda da empresa Wei Yan.

Talvez queiras ver

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.