Wally- uma das melhores aplicações para personalização

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 0 min.

Não faltam aplicações na Wally utiliza estes princípios para lhe trazer uma interface limpa, com pequenas e divertidas animações, botões material design, entre outros pormenores.

A Wally não é apenas apelativa visualmente, tem conteúdo. Utiliza uma base de dados popular, a Wallbase.cc, como fonte primária para Wallpapers de qualidade. Pode navegar pelos favoritos, mais votados, novidades, tendências, ou então pesquisar por resolução, categorias ou palavra-chave.

Mas como a Wally vive de imagens e o seu objectivo é proporcionar-lhe os Wallpapers perfeitos para si, chega de conversa:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=vJYitQlWtPo] Normalmente não sou muito apologista destas aplicações de personalização dado o seu apetite por bateria, mas esta Wally conseguiu ganhar o meu respeito. Depois de a usarem podem sempre hibernar a aplicação com esta maravilha- Greenify.

Link para a Play Store- Wally

Deixe-nos o seu Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt 8 e 8.1

fonte via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.