VOTA para "Smartphone do Ano" e "Marca Revelação" 2016

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Está na hora das grandes decisões! Durante o ano de 2016 a 4gnews trouxe-vos as grandes novidades tecnológicas. Fomos à MWC em fevereiro para conhecer os "tubarões do mercado" que lá foram apresentados e, mais tarde, fomos trazendo um a um à nossa página com análises minuciosas de forma a avaliar cada smartphone justa e cuidadosamente.

Agora está tudo nas tuas mãos! Durante uma semana (3 a 10 de janeiro) poderás votar diariamente, aqui neste artigo. Qual é para ti o "Melhor Smartphone do Ano" e qual a "Marca Revelação de 2016".

Embora seja o mercado português e brasileiro o nosso ponto fulcral, esta votação é mundial, por isso, estejas onde estiveres podes dar um salto aqui ao nosso site todos os dias para deixar a tua opinião e defender a tua opinião.

Contacto profissional: margaridamouraoliveira@gmail.com Instagram:@Margarida Moura

A votação é um enorme momento para as marcas que lutaram diariamente com todas as armas que tinham para te influenciar na compra do seu smartphone e para conquistar o respeito dos consumidores.

Esta é a tua oportunidade para fazer a diferença, é agora que podes dizer se uma marca se portou bem ou mal, se um produto merece o teu voto ou merece ficar esquecido nas páginas da história.

Contaremos apenas com smartphones e empresas que operam de forma oficial no nosso país para que qualquer tipo de consumidor, qualquer leitor esteja familiarizado com todos os nomes e marcas escolhidas para a votação final.

O leque de 17 smartphones selecionados para melhor do ano passaram também uma fase de eliminação pelos editores 4gnews com base em cuidadosos critérios e feed-back do público ao longo do ano de 2016.

Vota ajuizadamente e lembra-te de partilhar esta votação, quanto mais pessoas votarem, mais renhida ficará a decisão.

Vota para "Melhor smartphone do ano" (votação diária até 10 de janeiro)

Escolhe o melhor smartphone do ano
Samsung Galaxy S7
Samsung Galaxy S7 edge
Apple iPhone 7
Apple iPhone 7 Plus
LG G5
HTC 10
Google Pixel
Google Pixel XL
Huawei P9 Plus
Huawei P9
Asus ZenFone 3
Sony Xperia X
Sony Xperia XZ
OnePlus 3T
Huawei Mate 9
Lenovo Moto Z
Honor 8

Vota para "Marca revelação 2016" (votação diária até 10 de janeiro)

Escolhe para "Marca revelação 2016"
Samsung
Huawei
Sony
Google
HTC
Apple
LG
Bq
Wiko
Asus
OnePlus
Alcatel
Motorola (Lenovo)
ZTE

A decisão passa por ti mas nada como ouvires também as palavras do Rui sobre o assunto da votação e a importância da mesma!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.