Cliente Vodafone? Aproveita as ofertas de Natal para Portugal

Rui Bacelar
1 comentário

A Vodafone Portugal dá aos seus clientes a possibilidade de escolha entre uma oferta de 15 GBde dados móveis, 2000 minutos de voz e SMS/MMS, entre outras ofertas, para usar entre os dias 21 de dezembro e 1 de janeiro de 2021.

Mais ainda, a operadora nacional inclui a possibilidade de a oferta estar disponível também para familiares e amigos de clientes Vodafone, entre 26 de dezembro a 1 de janeiro. Tudo para que as comunicações no Natal nos aproximem mais da família.

As ofertas de Natal da Vodafone Portugal

Entre os dias 21 de dezembro e 1 de janeiro, a Vodafone volta a disponibilizar comunicações gratuitas aos seus clientes durante o Natal. Tal como em anos passados, a operadora nacional quer assim "mimar" clientes, amigos e famílias.

Nesse sentido, como ‘É Natal sempre que damos aos outros o amor que temos pelos nossos’, mote da campanha natalícia da Vodafone, os clientes poderão presentear os seus familiares e amigos com ofertas exclusivas de serviços de comunicações.

Estão disponíveis na App My Vodafone

App My Vodafone

A seleção do presente de Natal Vodafone pode ser feita, a partir de hoje (10), na App My Vodafone - através da opção do menu ‘Ofertas de Natal’.

Até dia 20, os clientes podem escolher uma das seguintes opções, para usar entre os dias 21 e 1 de janeiro:

  • 15 GB de dados para acederem à Internet;
  • 2 000 minutos de chamadas de voz, SMS ou MMS;
  • 40 minutos de chamadas internacionais;
  • 6 shakes da Yorn Shake It;

Mais ainda, através da App My Vodafone, os clientes podem oferecer aos seus familiares e amigos, que sejam clientes móveis Vodafone, um dos seguintes serviços de comunicações:

  • 5 GB de dados para acederem à Internet;
  • 500 minutos de chamadas de voz, SMS ou MMS;
  • 3 shakes da Yorn Shake It; entre outras ofertas.

Descarrega a aplicação da Vodafone e escolhe as ofertas de Natal

Como ativar a oferta:

  1. No ecrã inicial da App My Vodafone acede a “Ofertas de Natal” e seleciona “Ofertas para si”, até ao dia 20 de dezembro.
  2. Escolhe a melhor oferta para, clicando em “Escolher”.
  3. Clica em “Receber presente”.
  4. Receberás uma SMS de confirmação da oferta, que ficará ativa a partir do dia 21 de dezembro.

Por fim, a operadora relembra que estas ofertas podem ser feitas até ao próximo dia 20 de dezembro e desfrutadas a partir do dia 26 do presente mês, até ao dia 1 de janeiro.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.