Vodafone, MEO, NOS e NOWO. Qual a operadora com melhor internet fixa? (Sondagem)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Chegamos a meio do segundo trimestre de 2019 e está na hora de saber a vossa opinião. Entre a Vodafone, MEO, NOS e NOWO, qual é a operadora que oferece o melhor serviço de internet fixa?

A Vodafone ganhou as sondagens do ano passado, porém, estamos em 2019 e a MEO, NOS e NOWO estão com uma palavra a dizer. Os serviços estão melhorados, a oferta é maior e os preços são cada vez mais competitivos. O serviço de internet fixa pode ser acompanhada por TV e a este é provavelmente o serviço que a maior parte dos portugueses tem.

Assim sendo, sem mais demoras, precisamos de saber a tua opinião. Entre a Vodafone, MEO, NOS e NOWO, quem é que oferece o melhor serviço de internet fixa? Podes votar na sondagem AQUI no LINK ou clicar na imagem acima e serás encaminhado para a nossa sondagem.

De referir que esta sondagem é totalmente anónima e não coletamos quaisquer dados teus. Damos valor à tua privacidade e queremos que assim continue.

Estas sondagens são mais importantes do que se pensa

Quando me mudei do Reino Unido para Portugal tinha 3 serviços disponíveis na minha área. Acabei por optar por aquele que melhores resultados teve nas passadas sondagens. Há serviços bons e medíocres, este é o momento certo para escolheres aquele que recomendas (ou não) aos teus melhores amigos.

Vodafone tem ganho mas a MEO, NOS e NOWO tem uma palavra a dizer

A Vodafone ganhou todas as sondagens da 4gnews em 2018 e começou bem o ano de 2019 ao ser escolhida pelos nossos leitores na operadora móvel mais fiável. Porém, os concorrentes estão prontos a mostrar que o seu serviço melhorou. Será que vão conseguir combater a empresa britânica?

Editores 4gnews recomendam:

  • É fascinante como nada é certo no mundo online (opinião)
  • Google I/O: O que esperar e o que será revelado no evento
  • Google Maps Vs Waze: Qual o melhor sistema de GPS para o telemóvel?
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.