Vodafone e MEO seguem passos da NOS com oferta para novos clientes

Bruno Coelho
Comentar

Recentemente noticiamos que a NOS se destacou da concorrência com uma oferta irresistível para novos clientes. Esta anunciou que iria oferecer dados móveis ilimitados até ao final do ano a todos os clientes com novos cartões com pagamento em fatura.

Esta oferta servia para novos cartões associados aos tarifários móveis pós-pagos ou de pacotes NOS 4 (quer fossem de novos clientes NOS 4 ou de atuais com novos cartões) com dados móveis ilimitados até 31 de dezembro.

Vodafone e MEO com dados móveis ilimitados até 31 de dezembro para novos cartões pós pagos

Agora a Vodafone e MEO anunciam que terão em vigor uma oferta semelhante. Consultando o site oficial da Vodafone, esta afirma que também terá dados móveis ilimitados até 31 de dezembro.

vodafone
Crédito: Vodafone

À semelhança da concorrente, a Vodafone afirma que esta oferta é válida para novos cartões pós-pagos. É assim válida, por exemplo, aderindo a um novo serviço fixo e adicionando telemóvel, ou adicionando cartões novos de telemóvel a um serviço fixo já contratado.

O mesmo se passa com a MEO, que anuncia dados ilimitados até ao final do ano na adesão a um pacote com telemóvel ou tarifário móvel pós-pago. O que significa que podes ter esta oferta em pacotes como o M4, ou no M Móvel.

meo

Para mais detalhes sobre estas ofertas, deves consultar os sites oficiais da NOS, MEO e Vodafone. Como é habitual neste tipo de campanhas, era uma questão de tempo até as rivais da primeira operadora a avançar com a campanha repetirem a mesma.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Colabora com a 4gnews desde 2017, e faz parte da redação desde 2019. Come especificações ao pequeno-almoço. brunocoelho@4gnews.pt