Vodafone celebra 30 anos com grande sorteio exclusivo para os seus clientes

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 2 min.

No próximo dia 18 de outubro a Vodafone Portugal celebra 30 anos. Para assinalar esta data, vai promover várias iniciativas este mês. Mas o grande destaque vai para o grande sorteio “Quem é Vodafone é Happy: 30 anos, 30 prémios” que oferece 30 prémios aos seus atuais clientes.

Até ao dia 25 de outubro, os Clientes particulares da Vodafone, incluindo Yorn, e empresariais com acesso ao programa Happy, vão poder participar nesta ação exclusiva da app My Vodafone.

Vodafone

Os utilizadores têm apenas de distribuir as fichas atribuídas na sua conta Cliente, parcial ou totalmente, pelas cinco categorias de prémios:

Categoria Carro:

  • Uma “Volkswagen ID. Buzz” elétrica, o novo modelo que recupera a clássica “pão de forma”;

Categoria Motas:

  • Duas “Piaggio 1” elétricas, uma nova geração de e-scooters;

Categoria Viagens (oferta para duas pessoas por cada destino):

  • Nova Iorque com voos, estadia, um pôr do sol no “The Edge” e uma viagem de helicóptero incluída para conhecer a cidade a partir do céu;
  • Zanzibar + Tanzânia com voos, estadia, dias nas praias de areia branca e águas turquesas e um inesquecível safari;
  • Islândia para usufruir de uma experiência única de contemplação do fenómeno das auroras boreais;

Categoria Experiência:

  • Nove passeios e dormidas num Iate Privado no Rio Douro com prova vinhos incluída;

Categoria Tecnologia:

  • Sete kits de gaming, que incluem: uma PlayStation5 e uma dezena de acessórios e jogos;
  • Oito smartphones, os mais recentes modelos com tecnologia 5G e sistema operativo iOS e Android.

Fichas para o sorteio são atribuídas de acordo com a antiguidade dos clientes

Deves ter em conta que as fichas vão ser atribuídas aos clientes de acordo com a antiguidade do serviço contratado. Se fores um cliente com 5 anos de antiguidade vais ter direito a cinco fichas.

A Vodafone quer premiar a antiguidade dos clientes mais fiéis. Como tal, clientes com 30 e 29 anos de antiguidade terão direito a 100 fichas para o sorteio. De realçar que quanto mais fichas um cliente colocar numa categoria, mais hipóteses tem de a vencer.

De destacar que, após colocadas as fichas, a escolha de cada utilizador é submetida a sorteio. O sorteio dos vencedores de cada um dos prémios a concurso será realizado no dia 27 de outubro.

Se fores cliente Vodafone, podes participar através da versão mais recente da app My Vodafone, disponível para iOS e Android. Para mais informações, consulta o site da Vodafone.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.