Vivo X90 Series mais perto do lançamento tem maiores segredos revelados

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Os próximos smartphones topo de gama da Vivo a chegar aos mercados globais serão os X90 Series. Apresentados inicialmente na China no final do ano passado, terão neste mês de fevereiro a chegada a novos mercados.

Segundo um exclusivo do MySmartPrice, os novos equipamentos serão apresentados oficialmente na Malásia a 3 de fevereiro. E graças ao leaker Paras Guglani, surgiram novos dados sobre este lançamento.

Vivo X90 Pro+ não é esperado nos mercados globais

Infelizmente para os fãs da marca e dessa opção, segundo esta fonte serão apresentados globalmente os Vivo X90 e Vivo X90 Pro. Isto significa que a opção mais cara (o Vivo X90 Pro+), apresentada na China, não é esperado nos mercados globais.

Crédito: MySmartPrice
Crédito: MySmartPrice

A fonte afirma que o Vivo X90 Pro será disponibilizado para venda em preto, e enquanto o Vivo X90 estará disponível em preto e azul. A fonte revela um cartaz onde mostra o smartphone em campanha de lançamento entre 27 de janeiro e 2 de fevereiro.

Recorde-se que o Vivo X90 Pro foi lançado com o processador MediaTek Dimensity 9200, com 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento. E assim deve suceder com a versão global, que terá alcançado uma pontuação de 1260000 pontos na plataforma AnTuTu.

vivo

Ao que é indicado, termos uma bateria de 4870 mAh com carregamento de 120 W (com fios) ou 50 W (sem fios). Tal significa que o aparelho poderá ser carregado até 50% em apenas 8 minutos, com fios.

O grande destaque serão obviamente as câmaras com lentes Zeiss e o chip V2. O X90 Pro terá o sensor principal Sony IMX989 de 50 MP, uma lente para retratos de 50 MP e ainda uma ultrawide de 12 MP.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.