Vivo X6 com pontuação menor do que esperado no AnTuTu

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Ainda ontem disse como o Vivo X6 pode ser um concorrente de peso para o mercado #chinaaopoder. Mas nem tudo são rosas, pois as últimas notícias são um pouco diferentes do que esperávamos.

O Vivo X6, que será anunciado supostamente no dia 30 deste mês com especificações de luxo, passou pelos benchmarks da AnTuTu. Só que neste caso, o terminal que passou pelos testes tem um chipset MediaTek MT6752 ao invés do MT6795 Helio X20. Isto significa que o Vivo X6 pode vir com um processador octa-core em vez de deca-core. A RAM de 4GB foi confirmada, bem como os 32GB de armazenamento nativo. Outra discrepância foi o suposto ecrã de 6 polegadas de resolução QHD substituído por um ecrã Full HD de 5.2 polegadas.

No teste da AnTuTu o nome do terminal está como Vivo X6D. Isso pode significar que a Vivo está a trabalhar com versões diferentes do X6. Sabemos, por exemplo, que existe uma versão chamada Vivo X6 Plus a qual já recebeu certificado de segurança por parte das entidades responsáveis chinesas. Sendo assim, podemos considerar que a versão do X6 que marcou estes benchmarks é uma versão inferior, pelo menos em relação ao que esperávamos.

O terminal teve um resultado de 46.585 pontos, bem longe do que se esperava de um gigante deste género. De qualquer forma, como sempre dizemos, este tipo de informações deve ser considerado de mente aberta, tendo a possibilidade de haver várias versões do Vivo X6. Vamos ter as nossas dúvidas esclarecidas em menos de duas semanas.

Talvez queiras ver:

  • LG lançará o seu serviço de pagamentos móveis já em dezembro
  • Sorteio no fórum: Queres ganhar um Elephone Q?
  • Vivo mostra possíveis capacidades de carga dupla para o Vivo X6

;)

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.