vivo-x5-pro

Foi através da página oficial na rede social Weibo que a marca chinesa Vivo, deu a conhecer a data para apresentação do seu próximo smartphone X5 Pro, onde afirma que o dispositivo será anunciado no dia 13 de Maio, em Pequim pelas 20 horas locais.

Este Vivo X5Pro tem sido fonte algumas leaks nos últimos tempos, e isso deve-se especialmente, a algumas características em particular que o distingue, é falado no vidro do ecrã que poderá ser em 2.5D, muito parecido com o ZTE Nubia Z9, e também a um possível  scanner da retina, elevando o nível no sistema de segurança para smartphones.

   

Vivo X5Pro

Quanto às outras especificações alvos de rumores neste terminal está, um ecrã Super AMOLED de 5,5 polegadas em full HD, o processador esperado que surja no Vivo X5Pro é o Snapdragon 615 de 64-bit a 1.7GHz, na memória RAM fala-se de 2GB, memória interna 32 GB e expansível via microSD, a capacidade da bateria poderá ser 4500 mAh  e, a camera traseira deverá usufruir de 13 megapixeis com sistema de focagem automático de detecção de fase AF  e na camera frontal são esperados 5 megapixeis. Finalmente para o sistema operativo, a Vivo deverá ter optado pelo Android 5.0.2 Lollipop com a personalização da marca Funtouch OS 2.1.

Talvez queiras ver:

 

 

 

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.