vivosmartphone
Já falámos de como o Vivo X6 pode ser o primeiro smartphone a ter memória RAM dedicada à própria gráfica, o que se traduz num desempenho tremendo. Esta empresa #chinaaopoder parece trazer funcionalidades interessantes para o mercado móvel.

Uma dessas funcionalidades parece ser função de carga dupla. No site híbrido de rede social/microblogging Weibo, a própria Vivo partilhou esta imagem a ilustrar a função.

dualchargingConsiderando que a carga rápida é uma característica em que os consumidores estão cada vez mais interessados, é uma excelente decisão da parte da Vivo incluir esta função. Pelo que me parece, pela imagem, o método de carregamento do Vivo X6 passa por ter dois conetores ligados à bateria, provavelmente cortando o tempo da carga em metade ou menos.

   

Segundo os leaks até agora, o Vivo X6 terá um chipset MediaTek Helio X20 com um processador deca-core, 4000mAh de bateria, 4GB de RAM e um ecrã QHD de 6 polegadas. Juntando-se à festa, a Vivo também informou que o X6 vai exibir funcionalidades de multitasking e ecrã dividido. Correr duas aplicações ao mesmo tempo no mesmo ecrã de forma nativa é de facto algo que não vemos todos os dias. Pessoalmente, estou bastante curioso em ver o produto final. E vocês?

Talvez queiram ver:

😉