Video render mostra iPad Pro em toda a sua beleza com 12.9"polegadas

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

A Apple vai apresentar no dia 9 de Setembro os seus novos iPhone 6S e iPhone 6S Plus, ainda há quem fale que poderemos ver uma nova novo Apple Watch e quem sabe um novo iPad Pro.

É deste último que venho falar, este novo vídeo render dá-nos uma ideia daquilo que pode ser o iPad Pro de 12.9"polegadas, vídeo este, inspirado nos leaks anteriores do gadget, nada oficial.

De acordo com estas informações o iPad Pro contará para além do ecrã gigante, Force Touch stylus e iOS 9.1 já instalado no terminal. Se muitos acreditam que é desta que o terminal com 2 anos de rumores é apresentado, já outros nem por isso. A Apple normalmente escolhe Outubro para a apresentação da sua gama de tablets e não vejo razão para antecipar esta apresentação.

Falta menos de uma semana para termos as nossas duvidas esclarecidas, fica atento que como sempre serás o primeiro a saber.

Talvez queiras ver:

  • Nokia C1 apanhado em leak, o futuro android da Nokia está a caminho
  • Apple poderá apresentar uma edição mais barata do seu Apple Watch Edition
  • iPhone põe formigas a andar a roda!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.