Vídeo do Xiaomi Mi5 em ação aparece na rede social Weibo

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A julgar pela quantidade de leaks que têm saído nos últimos tempos, acredito firmemente que a chegada do tão aguardado Xiaomi Mi5 esteja para breve. Este é um dos smartphones Android mais esperados dos últimos anos e a comunidade tecnológica anseia por ver o que a Xiaomi preparou para o seu novo flagship.

Este novo Xiaomi Mi5 já não guarda muitos segredos. As suas especificações foram já alvo de leaks mais do que uma vez, a sua aparência externa igualmente e neste momento o que realmente ansiamos é que o mesmo seja oficializado e, principalmente, quanto irá ele custar.

Mas para nos aguçar um pouco mais o apetite, a rede social Weibo dá o seu contributo, onde encontramos um vídeo no qual se pode ver o que se acredita firmemente que seja o Xiaomi Mi5 em plenas funções.

O mesmo apresenta uma versão branca deste novo equipamento e que coincide com todos os rumores que se têm vindo a ler, incluindo o botão home físico que deverá incorporar um sensor de impressão digital. Temos ainda um pequeno vislumbre do funcionamento do Mi5, que aqui se revela bastante fluido, aliás, outra coisa não seria de esperar.

Este Xiaomi Mi5 deverá ser apresentado no inicio de 2016 com um Snapdragon 820, ecrã de 5.2 polegadas Quad-HD, 4GB de RAM, 16GB ou 64GB de armazenamento, câmara traseira de 16MP e frontal de 8MP.

Talvez queiras ver:

  • Xiaomi Mi5 de sensor biométrico e bezels finos: novas supostas fotos reais
  • Preço do Samsung Galaxy S7 irá subir e a culpa é do suposto leitor de retina
  • Lenovo Índia confirma NFC e sensor de impressão digital no Lenovo K4 Note

;)

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.